Onde tudo começou - Prólogo

702 39 319
                                    

Em um mundo diferente, meio magico se podemos dizer, haviam dois lideres, que um dia eram amigos e que lutaram em muitas batalhas juntos, mais após um acontecimento eles viraram os maiores rivais de um do outro, muitos não se lembram quando começou essa rivalidades de ambas as partes por de si passado a muitos anos atrás. Ambos os reinos estavam decididos a acabar com essa guerra de uma vez por todas eliminando um dos lados, mais um dia uma solução apareceu, em uma rocha antiga e nela havia um tipo de profecia que dizia:


"Duas crianças, nascidas no mesmo dia

com os mesmos poderes de controlar os 4 elementos da natureza

e com joias poderosas as serão destinadas

sendo rivais por laços do destino,

mais logo quando se encontrarem pela primeira vez

eles lutaram pel. ...............

vencendo assim a guerra".


Mais uma parte na lateral, estava quebrada, havia sido destruída por uma razão misteriosa, então eles ou melhor todos haviam interpretado essa profecia de diversas maneiras diferentes, as principais delas eram "o que é certo" até mesmo "líder" ou "pela destruição de um".

Décadas depois, é claro com várias guerras durante esses anos todos, 6 anos antes do tempo atual, no reino dos akumatizados.

- Pai me chamou? - Disse Adrien entrando na sala de reuniões, olhando para Gabriel, seu pai que estava de costas para ele.

Eles estavam em uma casa onde acontecia as reuniões, por fora parecia pequena mais por dentro era enorme, com muitos corredores, havia a entrada principal, onde havia 6 colunas, 3 em cada lado da sala, duas cadeiras que ficavam no fundo da sala que eram vermelhas com detalhes dourados e uns outros moveis como estantes, armários, etc... Além de um espelho em um das paredes, a sala tinha tons escuros tanto nas paredes quanto no chão, mais era bem iluminada por causa do sol que ali entrava e no fundo da sala também havia duas portas, uma na direita e outra na esquerda, a da direita levava para o calabouço onde prendia os invasores que entravam no reino e ficavam ali até determinarem sua sentença e a da esquerda, onde Adrien e seu pai se encontravam, é a sala onde acontecia as reuniões é um pouco menor que a entrada principal, havia uma mesa enorme e redonda com apenas 7 cadeiras em volta dela, a sala também tinha janelas enormes com cortinas escuras nelas, além de quadros nas paredes e alguns móveis, a sala tem tons um pouco mais claros tanto no chão quanto nas paredes do que da entrada principal e se olharem bem em toda a casa tinha símbolos dos miraculous do pavão, da borboleta, do gato preto e do gato branco.

- Chamei sim Adrien. - Gabriel se vira e olha friamente para Adrien. - Sentasse.

Adrien puxa uma das cadeiras da enorme mesa e se senta em uma delas, ainda olhando fixo para o pai.

- Filho, eu te chamei aqui, pois eu percebi que mesmo você tendo apenas 11 anos, você conseguiu despertar os poderes dos 4 elementos, o que é raro, e ainda controla-los muito bem em tão pouco tempo e junto com uma garota do reino vizinho, o reino Mythix, o nosso maior inimigo...

Em quando isso, ao mesmo tempo, em outro lugar, um pouco longe das extremidades da floresta, que dividia dos reinos Mythix e Akumatizado, Marinette ouvia o mesmo junto de sua mãe na sala de reuniões o que Mestre Fu dizia e por acaso ela e Adrien davam as mesmas respostas e faziam as mesmas perguntas.

Destinados Rivais, Unidos pelo AmorDonde viven las historias. Descúbrelo ahora