Capítulo 11

7.5K 390 19
                                    

Luna pov.

Miguel: claro que sim, que dia é bom pra você?

Luna: Eu tô em casa todos os dias, menos no domingo dessa semana.

Miguel: O que acha de sábado às 17h no café expresso do centro?

Luna: Perfeito, nos vemos lá!

Miguel: Marcado!

wpp off.

Eu realmente não sei o que deu em mim para enviar essa mensagem para Miguel, mas hoje eu senti falta do seu abraço. O abraço dele que só me envolveu uma vez e já me fez querer ter pra sempre. Miguel me confortou com um abraço e poucas palavras de uma forma que ninguém jamais tinha feito antes e isso me cativou.
Depois eu postei minha foto no Instagram, eu fui ler as curtidas e vi seu nome bem explícito nas notificações, fui dar uma olhada básica e a cada foto meu coração batia mais forte. Mas meu Deus, o que está acontecendo comigo?

O que eu vou fazer ou falar nesse café eu não sei, mas algo me diz que vai ser bom. Espero que realmente seja, não quero me decepcionar com a imagem que eu estou criando de Miguel na minha cabeça.

Vou assistir um filme e escolho para Como Eu Era Antes de Você. um clássico que nunca decepciona, não importa quantas vezes eu assista, irei chorar sempre como se fosse na primeira vez.
Mas antes vou fazer um belo brigadeiro e também faço uma pipoquinha de micro-ondas mesmo. Encho um copo com coca cola e vou pra sala chorar abraçada com meu prato de brigadeiro.

...

Preguiça é a palavra que me define hoje, levantei da cama arrastada. Já estou pronta, só pego meu material que irei precisar hoje e vou para a faculdade. Chegando lá já encontro com meus amigos no campus e Bia me fuzila.

Bia: Como você ousa me deixar sozinha assim? Eu não tenho amigos na sala, Lunaaaaa - ela fala arrastado e eu reviro os olhos com seu drama.

Luna: Eu perdi a hora, Bi - minto - por isso não avisei, me perdoa.

Marcus: Mas não perde a hora para ir a praia né, safada?

Júlia: Isso nunca, praia é com Luna mesmo.

Luna: Realmente, a melhor coisa que meus pais fizeram na vida deles além de mim, foram vir para o Rio de Janeiro.

Bia: As vezes até esqueço que você é Paulista, parece que é mais carioca do que eu.

Luna: Talvez eu seja! - rimos - mas eu perdi algo importante ontem?

Júlia: Perdeu, André chamou Bia para sair.

Luna: ATÉ QUE ENFIM, OBRIGADA DEUS!

Bia: Tô feliz demais, finalmente vou beijar na boca daquele homem. Anotem o que eu estou falando, eu ainda vou casar com ele.

Marcus: Depois eu que sou o emocionado.

Luna: Mas você é, se apaixona a cada dois minutos - eu falo e ele está acompanhando um menino, que aparenta ser novo aqui, pelo olhar - tá vendo

por você Onde histórias criam vida. Descubra agora