Capítulo 73

4.4K 268 31
                                    

Luna pov.

03 horas da manhã e nós já estamos pegando estrada em direção a Arraial do Cabo. Sexta feira, hoje no caso, é aniversário do meu irmão Danilo e ele optou por comemorar aqui. As festas desse lugar são as melhores e eu tenho certeza que ele escolheu muito bem.

Todos nossos amigos estão indo, inclusive Enrico e Milena que ficaram super amigos do resto do pessoal. Os dois estão ficando e mesmo se gostando horrores, ainda não assumiram nada sério. Mesmo que em todas as nossas saídas eles fiquem de casal, insistem em dizer que não tem nada. Eles acham que me enganam e eu finjo que acredito.

Estamos indo em dois carros, um de Miguel e outro de João. Estou no carro com Miguel, Danilo e Felipe que optou por dirigir. Enquanto com João está Bia, Milena e Enrico. Decidimos por vir em somente dois carros para economizar mesmo, já que não havia necessidade de vir cada um em seu carro. No meu caso, eu viria com Miguel de qualquer forma já que ainda não tenho meu carro.

Como havia dito antes, Felipe está dirigindo e Danilo está no banco do passageiro dormindo enquanto eu e Miguel estamos no banco de trás. A madrugada é bem gelada e por isso estamos cheios de moletons e cobertas. Eu estou escutando músicas no fone e Miguel dorme com a cabeça apoiada em minhas pernas. Meu namorado trabalhou o dia inteiro e está visivelmente cansado dessa rotina que ele ama, mas também é exaustiva.

Felipe: Lu?

Luna: Oi Fê, quer que eu dirija um pouco para você descansar?

Felipe: Não precisa, princesa. Tá tudo tranquilo por aqui. Eu ia te perguntar se o Dani disse onde iremos comemorar o aniversário dele?

Luna: Ele disse que seria em algum festival ou algo do tipo, mas acabamos mudando de assunto e ele não terminou de falar. Você sabe?

Felipe: Sim, vai ser no show do Jorge e Mateus que vai rolar hoje a noite. Danilo conseguiu ingressos para todo mundo

Luna: Tá me zuando, né? - Eu e meus irmãos somos extremamente fãs de Jorge e Mateus. As músicas deles estão sempre presentes em nossas playlists. Inclusive está tocando "o que é que tem" no meu fone nesse momento.

Felipe: Também achei que era mentira dele, mas é real mesmo.

Luna: Nem acredito que vou em um show deles. Esse final de semana tem tudo para ser perfeito.

Felipe: E como tem... - Não entendo muito bem o que ele quis dizer com isso, mas me dou por vencida me entrego ao sono já animada para o show que irei curtir mais tarde. O melhor de tudo vai ser poder cantar as músicas do Jorge e Mateus com alguém na mente tendo o sentimento retribuído.

...

Depois de uma longa viagem, finalmente chegamos nessa cidade maravilhosa. Essa madrugada o trânsito estava um caos, acho que nunca presenciei um engarrafamento tão grande e estressante como hoje. Foi uma experiência horrível, mas o importante é que nós chegamos e temos um final de semana incrível para aproveitar.

Luna: Nem acredito que iremos no show do Jorge e Mateus. Meu Pai do céu, como eu sou fã desses homens.

Miguel: Amor, eu sei que você é extremamente da dupla e sem querer cortar sua empolgação, o que acha de dormimos? A viagem foi bem longa e cansativa. Além de termos o show mais tarde, é melhor descansar. - Meu namorado usa os argumentos mais convincentes para que eu cale a minha boca e me deite ao lado dele para dormir, coisa que ele está quase fazendo.

Deito ao seu lado e fecho meus olhos tentando pegar no sono, mas alguns pensamentos invadem minha mente. Miguel e eu dormimos na mesma cama antes mesmo de começarmos a namorar, entretando nós nunca tivemos relações sexuais. Não por falta de vontade de amabas as partes, mas por escolha.

Logo após o abuso que eu sofri, eu criei muitos traumas e muitas inseguranças. Principalmente com o meu corpo e a confiança com outras pessoas. Por isso eu decidi que só teria relações sexuais depois do casamento. Eu sei que esse não é o normal nos dias de hoje, mas é a minha, agora nossa, decisão sobre isso.

Porém também tive medo que Miguel me deixase quando soubesse disso, por esse motivo eu adiei o máximo que eu pude essa conversa. Mas teve um dia que não dava mais e eu contei tudo pra ele. E Miguel, como o cara extraordinário que é, me entendeu perfeitamente e me disse essas exatas palavras que todas as vezes que vem a minha mante me fazem sorrir largamente: "Amor, eu não estou com você por quero sexo. Eu estou com você por que escolhi te amar e te ter na minha vida pra sempre. Sexo não sustenta relacionamento. E as as bases necessárias nós temos: amor, confiança, respeito e companheirismo. E não se preocupe, irei te esperar o tempo que for preciso."

Após ele dizer isso meu coração se tranquilizou em partes, mas por sempre pensar muito no que as pessoas vão dizer ao meu respeito ou quais serão seus julgamentos sobre mim, resolvi levar essa situação para a minha terapia. Minha psicóloga disse algo que mudou o meu pensamento por completo: "Essa é uma escolha exclusivamente sua e ninguém tem que se envolver nisso, Luna. Se você decidiu isso, está decidido. Não abra mão daquilo que acha que é certo por opiniões alheias que em sua grande parte nem tem tanta relevância assim. Viva do seu jeito!"

E essa precisa ser a nossa realidade, sabe? Viver do jeito que quisermos. Errados ou certos, são nossas vidas e nossas decisões. Cada um colhe a consequência exata daquilo que plantou com atitudes tempos atrás. Irmão, a vida é uma só e nós iremos realmente viver preocupados com opiniões alheias de pessoas, que na maioria das vezes, não tem o que fazer?

Creio que esse assunto já tomou uma proporção mais séria que o imaginado, mas preciso deixar uma coisa bem clara aqui: Se preservem! Eu não digo só sobre virgindade, mas sobre o coração de vocês. Com certeza esse é o bem mais precioso que vocês tem, então o guardem e não o entreguem na mão de qualquer pessoa.

Deixo meus pensamentos de lado e me alinho nos braços no meu namorado que logo me envolve em um abraço. Fecho meus olhos me entregando para o cansaço da viagem que pesou agora sobre meus ombros e elevo minha imaginação para o show de mais tarde. Deus! que ansiedade!

por você Onde histórias criam vida. Descubra agora