Capítulo 100

3.2K 179 15
                                    

Luna pov.

03 de dezembro novamente, um ano que Helena nasceu para mudar e completar nossas vidas!

Confesso que acordei mais emocionada do que nunca, como é gratificante ver minha pequena crescendo saudável e feliz. Além de estar cercada de pessoas que a amam.

Miguel e eu dicidimos depois de muito conversar que sim faríamos uma festa para nossa pequena. Mesmo que futuramente ela não se lembra de nada, a não ser por fotos, queremos dar isso a ela.

Além de amarmos uma festa, estamos comemorando um ano do milagre mais lindo que já presenciamos em nossas vidas. Helena é o nosso milagre!

E como com a gente as coisas sempre fogem do normal, mas também é super previsível, Helena terá uma pool party. Alugamos um monte de brinquedos (pula-pula, piscina de bolinhas e até um futebol de sabão).

Creio que dessa forma nossa pequena que ama água irá aproveitar muito o seu dia e também o calor infernal de dezembro aqui no Rio de Janeiro.

Helena não tem acesso a telas, então não teria muito sentido fazer de algum desenho que se quer ela assiste. Queremos que o dia seja totalmente voltado pra ela. Mas como a mesma ainda não faz suas próprias escolhas, optamos por isso e sabemos que ela irá amar cada segundo.

Levanto da cama depois de tanto pensar e vejo Miguel deitado ao meu lado dormindo profundamente. Ontem ele ainda teve que trabalhar e está bem cansado.

Fico com dó de o chamar e saio do quarto após escovar meus dentes. Desço e vou até a cozinha preparar o café da manhã.

Como citei acima o trabalho de Miguel, acho importante citar o meu também. Estou trabalhando apenas meio período, mas a minha clínica está a todo vapor. Ela está tão bem reconhecida que já atendemos diversos famosos e seus filhos por lá. É muito bom esse carinho todo!

Enquanto estou preparando algumas coisas no fogão, sinto braços me envolvendo pela cintura e logo reconheço o cheiro do meu marido. Ele beija meu pescoço e o cheira também. Coisa que é bem normal por aqui, ele diz amar o meu perfume. Confesso que também amo o dele...

Miguel: O que você está fazendo aí?

Luna: Panquecas! - desligo o fogo, coloco a última panqueca no prato e viro dando um beijinho em Miguel -  Bom dia, meu amor!

Miguel: Bom dia, vida! Feliz?

Luna: Muito e você?

Miguel: Demais! Nosso milagre faz um ano hoje, como o tempo passa rápido.

Luna: É, daqui uns anos está chegando com algum namoradinho em casa - Me faço de sonsa e Miguel me olha bravo. Não me aguento e começo a rir - Papai ciumento

Miguel: Sem esses assuntos por agora, tudo bem? Ela é minha princesinha - Continua com um bico e eu lhe dou um beijo.

Tomamos um café muito tranquilo, mas logo ouvimos um choro pela babá eletrônica. Miguel termina de ebber seu café e nós levantamos indo até o quarto da nossa princesa aniversariante.

Entramos no quarto e assim que ela nos vê, o choro cessa e ela estende os bracinhos para Miguel que está mais próximo. Ele a pega no colo, e dá um beijo em sua cabeça. Me aproximo mais e repito o mesmo gesto de meu marido

Luna: Feliz aniversário, filha! Te amo!

Miguel: Feliz seu dia, neném! Você é o amor do papai

Helena: Papa - ela sorri e nós nos espantamos

Miguel: Ela disse papai, ela disse papai.

Luna: Sim, amor! - Eu sorrio animada

Helena: Papa, papa, papa - Ela repete quando se dá conta que esse é o motivo de nossa alegria!

Miguel: Você é perfeita, filha. O papa te ama!

Ele enche nossa filha de beijinhos, a gira no ar, dança com ela. Enfim, faz a festa. E eu só sei ficar orgulhosa do quanto minha pequena está esperta!

...

A festa já começou e nós estamos na piscina com Helena, nossa família e os nossos amigos.

Miguel sai da piscina e se senta na espreguiçadeira para descansar um pouco. Eu saio com Helena para dar água a ela. Deixo ela caminhando, mas estou segurando suas mãozinhas para a guiar.

Só que de repente, ela vê Miguel e solta as minhas mãos que eu nem sinto. Nisso ela começa a dar seus primeiros passos na direção do primeiro homem de sua vida: o seu papai.

Miguel que estava próximo a nós abre seus braços, Helena vai até ele e o abraça forte. Meu marido de olha surpreso e assim como eu, não esconde suas lágrimas de emoção com esse momento único.

Nossos amigos conseguiram filmar e com certeza iremos guardar esse vídeo para o resto de nossas vidas.

Me aproximo mais de Helena e Miguel, pego nossa filha no colo e dou um beijinho na ponta do seu nariz.

Luna: Filha, você é a criança mais perfeita desse mundo. A mamãe e o papai tem muito orgulho de você, viu?

Fico brincando com ela um pouco e logo Bia também começa a brincar com ela. Depois nos reunimos e cantamos o parabéns que foi emocionante também pelas lembranças do nascimento de Helena.

A festa dela dorou bastante, mas agora todos já foram embora e nós já limpamos tudo com a ajuda de nossos amigos.

Miguel deu banho na Helena, ela dormiu e nós tomamos banho juntos.

Agora estamos sentados no chão da sacada de nosso quarto observando o céu que está bem estrelado.

Luna: Sabe amor, depois desse dia tão emocionante para nós, eu só sei ser grata a Deus. As vezes eu me pego pensando em tudo que já vivemos e o quanto isso nos moldou para sermos quem somos hoje. - eu viro pra ele o olho dentro de seus olhos - E você Miguel, com certeza é uma das partes mais importantes da minha história. Foi com você que eu aprendi a ser alguém melhor e é por você que eu ainda estou aqui. Você literalmente salvou a minha vida. Obrigada por tanto!

Miguel: Nunca vou cansar de dizer que foi você que trouxe cores para os meus dias. Luna, sem você eu não era ninguém. Era apenas um qualquer nesse mundão, mas eu te conhecer eu me encontrei. Você trouxe sentindo e razão pra tudo aqui dentro de mim. Ainda me deu o meu maior presente que é a Helena. Você é a minha realização!

Luna: Eu te amo, Miguel Salvatore!

Miguel: Eu te amo muito mais, Luna Salvatore! - ele beija meus lábios e acaricia meu rosto

Luna: Além do infinito? - Estendo meu dedinho

Miguel: Muito além do infinito! - Ele junta seu dedinho ao meu e damos mais um beijo que como sempre me dá borboletas no estômago.

Ele se levanta, coloca a nossa música é nós começamos a dançar debaixo de um céu estrelado. E é aqui que eu quero viver sempre, nos braços de Miguel Salvatore!









Será sempre por você, ou talvez, por nós...🤍




















FIM!

por você Where stories live. Discover now