Capítulo 33

5.9K 328 20
                                    

Luna pov.

A semana começou a todo vapor! Minhas provas já se iniciam daqui a duas semanas e eu não posso deixar a desejar em nenhuma matéria. Também tem o estágio que me custa muito tempo. Então agora o único momento que eu tenho para estudar é durante a noite/madrugada. Ou seja, irei começar aquela rotina de não dormir quase nada para garantir minhas notas acima de 8. Mas esse intensivo de estudos durante a madrugada só irá começar amanhã, porque hoje, finalmente, irei conhecer meu irmão por parte de pai.

Depois de tanto problema e coisas que estão acontecendo na minha vida nesses últimos dias, eu tinha esquecido completamente dessa questão. Mas hoje pela manhã, Danilo me ligou perguntando se podíamos ir a um barzinho para que eu e meu irmão fossemos apresentados. Danilo e Fê disseram que ele é um cara muito incrível e que também está ansioso para me conhecer. Algo me diz que nos daremos muito bem!

Estou no meu estágio e hoje as coisas estão puxadas aqui, as crianças não param quietas dentro do consultório e eu acho tão bonitinho esses pingos de gente correndo para todo canto. Não sei se já comentei, mas eu quero me especializar em odontopediatria. Cuidar da saúde bocal desses pequenos irá me fazer muito feliz.

...

Cheguei em casa faz uma hora mais ou menos, já tomei um banho e agora estou escolhendo uma roupa. Opito por colocar um shorts preto, um blusão e o meu clássico e amado vans. Como vamos nos encontrar no barzinho, não vou me arrumar toda. Além de estar morta de cansaço e preguiça. E hoje ainda é terça feira.

Pego uma mochila pequena, aquelas de passeio mesmo, e coloco minha carteira e outras coisas que sempre andam comigo. Chamo um uber e desço para a portaria para o esperar, e graças a Deus, o elevador voltou a funcionar hoje.

Uns 5 minutos depois, eu chego no bar e o nervosismo toma conta de mim. Minha vida ganhará mais uma pessoa hoje, vou conhecer meu novo irmão. E isso é muita coisa pra mim.
Logo avisto meus irmãos, Dani e Fê, sentados em uma mesa e aparentemente meu novo irmão ainda não chegou.

Luna: Oi meninos! - eles levantam e me abraçam

Danilo: Nós ficamos sabendo do ocorrido, mamãe nos contou - Ontem eu liguei para minha mãe e contei tudo que aconteceu, ela quis vir até mim, mas eu não estava com muito tempo. Conversamos bastante no celular e isso trouxe um pouco de paz ao meu coração. Ela me avisou que contaria a meus irmãos, até porque ambos são amigos do Bernardo. - Como você está?

Luna: Ainda assustada com essa situação toda, eu não sei o que vai acontecer.

Danilo: A raiva que me consumiu quando a mãe me contou é inexplicável. O cara era meu amigo, vivia na minha casa e faz uma babaquice dessa e ainda com a minha irmã - O rosto de Dani fica vermelho e eu seguro sua mão por cima da mesa.

Felipe: Você denunciou, Luna? A mãe não comentou nada sobre isso

Luna: Sim, um amigo me ajudou nessa questão!

Danilo: O delegado Miguel?

Luna: Você o conhece?

Danilo: Não, mas eu entrei no perfil dele quando você postou a foto - o dom do stalker é uma coisa de família - Tem certeza que são só amigos? Por que eu duvido muito disso

Felipe: Também acho que são muito mais que amigos

Luna: Posos dizer que estamos nos conhecendo.

Felipe: Ele chegou! - Felipe estava ao meu lado e Danilo a minha frente, os dois se levantam. Mas eu por algum motivo me mantenho no mesmo lugar. - Luna, esse é o nosso irmão!

por você Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon