Capítulo 75

4.5K 255 81
                                    

Luna pov.

Depois de curtir um show incrível ao lado do cara mais espetacular desse mundo, vulgo meu namorado, nós voltamos para casa exaustos. Porém, no sábado acordamos cedo e fomos curtir a praia. Afinal não viemos pra cá para ficarmos dentro de casa dormindo. Se fosse só para dormir, era melhor ter ficado em casa.

Hoje é domingo dia 28, eu e Miguel estamos fazendo 7 meses de namoro. Foram os sete meses mais intensos da minha vida inteira! Miguel causou tantas sensações boas em mim que em 22 anos da minha vida, eu nunca havia sentido.

E como estamos aqui na nossa cidade, que carinhosamente apelidamos de "cidade recomeço", ele disse me levaria para jantar. O que não me surpreende muito, já que todo dia 28 ele faz questão de me levar para jantar. E se caso esteja trabalhando, me manda uma cesta de café da minha extremamente linda. Fora que ele sempre me entrega uma rosa branca, que é a minha preferida. Agora me diz, como não amar esse homem?

Ouço batidas na porta do quarto, eu libero a entrada e minha melhor amiga entra com uma caixa grande em suas mãos.

Beatriz: Bom dia, princesa! Miguel me pediu para te entregar isso e também disse para você o encontrar umas 17h.

Luna: Obrigada amiga. Mas eu nem sei onde fica o local, na verdade eu nem sei andar direito por aqui.

Beatriz: Eu sei onde é, te levo lá.

Luna: Obrigada, voce é incrível - Ela se senta ao meu lado na cama e eu abro a caixa que Bia me entregou - Ai meu Deus!

Eu digo após abrir e ver dentro da caixa um vestido branco deslumbrante. Eu estava namorando esse vestido há um tempo desde que o vi na vitrine de uma loja no shopping. Beatriz estava comigo nesse dia

Luna: Isso é dedo seu, né?

Beatriz: Claro, amiga. Eu sabia que você não ia trazer um vestido lindo assim digno de um jantar com o boy.

Luna: Agradeço por me conhecer tão bem, porque eu já estava aqui surtando sem saber com que roupa iria.

Betraiz: Viu só. - nós rimos

Luna: Mas amiga, como estão você e João?

Beatriz: Eu iria tocar nesse assunto com você, mas já que falou antes... Eu realmente estou gostando dele. Nesses meses que estamos só ficando e nos conhecendo, nós simplesmente paramos de ficar com outras pessoas. Eu estou decidida que quero ficar com ele.

Luna: Vai em frente, Bia. Se joga nesse amor, você vai ser feliz.

Beatriz: Você acha que seria errado eu o pedir em namoro?

Luna: Claro que não! Muito pelo contrário, eu acho que seria excelente. Você é autêntica!

Beatriz: Então eu vou planejar isso, você me ajuda?

Luna: Eu ajudaria mesmo que você não quisesse - nós rimos - Percebeu que além de minha melhor amiga, você vai ser minha cunhada?

Beatriz: Mais família do que nunca - ela me dá um abraço.

Nós ficamos conversando mais um pouco e depois descemos. Milena estava no andar de baixo fazendo o almoço e nós fomos a ajudar. Os meninos sairam com o Miguel, porque esses cinco (Miguel, Fe, João, Dani e Enrico) não conseguem mais fazer nada sozinhos. Capaz de um ir cagar e chamar os outros quatro pra ajudar a limpar a bosta.

Rio dos meus próprios pensamentos e volto a ajudar as meninas. Depois fomos almoçar e após descansar um pouco, fomos pegar um sol na área da piscina.

por você Onde histórias criam vida. Descubra agora