Capítulo 86

3.7K 214 11
                                    

Luna pov.

Nossa cerimônia de casamento foi sensacional, muito melhor do que imaginávamos. O pôr do sol e o clima agradável só fez tudo se tornar mais perfeito ainda.

Depois de uma bela sessão de fotos na praia e com nossos convidados, finalmente iremos curtir a nossa festa.

Luna: Mônica  - eu chamo a mulher que organizou toda essa festa maravilhosa - Você poderia fazer um favor pra mim?

Mônica: Claro, minha querida! O que você deseja?

Luna: Nossos convidados são poucos e eu sei que tem muita comida lá na cozinha - ela assente - guarda um pouco de cada coisa pra mim? De preferência os salgadinhos e os doces. Eu vou comer aqui, mas nessa correria não irei conseguir degustar nada. E eu necessito provar com calma dessas delícias

Miguel: Já está pedindo para a Mônica guardar comida pra você, amor? - Ele me abraça por trás e eu rio

Luna: Não poderia perder tempo e ficar sem comida depois

Mônica: Ela está certíssima. Todo anfitrião de festa ou casamento deveria pedir isso a seu cerimonialista.

Luna: Viu, só? Estou sempre certa - Mônica ri e depois se retira

Miguel: Como se sente sabendo que agora é uma mulher casada?

Luna: Me sinto realizada. Não há sensação melhor do que estar casada com o amor da minha vida

Miguel: Parece que já estamos uma eternidade juntos, não é? - eu assinto rindo - Obrigada por me proporcionar uma vida tão feliz ao seu lado

Luna: Eu que tenho que agradecer a você por me mostrar o que é viver. - Nos beijamos

Miguel: Eu te amo, pequena

Luna: Eu te amo, vida. - Nos beijamos mais uma vez

Enrico: Desculpa atrapalhar esse momento lindo do casal, mas o Dj está chamando vocês. Creio que seja para a abertura da pista de dança.

Luna: Obrigada, amigo! - Miguel entrelaça sua mão na minha e nós fomos andando até a pista

Dj: Vamos inaugurar essa pista, casal?

Miguel: Só se for agora.

Como eu e Miguel decidimos e pensamos sobre cada detalhe desse casamento para que fosse exatamente como queríamos, a abertura da pista também não poderia ser algo muito comum.

Sempre vimos o casal dançando uma valsa lenta e depois dançando qualquer música agitada. Nós optamos por pular essa parte da valsa, já que eu e nem ele gostamos muito de fazer.

Escolhemos uma música e iremos dançar de qualquer maneira e logo chamaremos nossos convidados para dançarem conosco.

E como a one direction faz parte da minha vida e agora também faz parte da vida de Miguel, escolhemos Steal My Girl para esse momento ímpar em nossas vidas.

A música toca e nós dançamos animadamente, logo nossos amigos e convidados entram na dança com a gente. Depois da música que escolhemos, toca toda a playlist de one direction que me deixa com o coração quentinho e cheio de felicidade.

Agora que a pista de dança está liberada, as pessoas estão bem espalhadas pela festa. Algumas pessoas comendo, outras dançando, outras tirando fotos e daqui conseguimos ver outras pessoas na areia da praia.

Ana: Queridos, posso ter um pouquinho da atenção de vocês?

Luna: Claro, vó.

Miguel: Toda atenção do mundo para a senhora - ele entrelaça nossas mãos e nós andamos até um lugar mais tranquilo acompanhados pela vó Ana

Ana: Acho extremamente lindo o amor e o relacionamento de vocês. Desde que te conheci, Luna, eu sabia que você seria a pessoa certa para o meu menino. - Eu sorrio largamente - Eu nunca gostei das antigas namoradas de Miguel. Não porque eram pessoas ruins, na verdade eram sim, mas isso não vem ao caso

Miguel: A senhora realmente não gostava delas

Ana: Eu não fazia isso por mal. Uma vez o seu avô me disse que você era um menino especial demais e o seu coração deveria pertencer a alguém ainda mais especial. - olho para Miguel e ele está emocionado - Seu avô ainda me fez prometer que só te deixaria casar com essa pessoa especial. E por mais que eu não quisesse me intrometer em sua vida, eu também sabia que Deus tinha preparado algo excelente para você. E eu tenho algo para entregar a vocês

Luna: Fico tão feliz por ocupar esse espaço na vida de vocês. Me sinto tão amada por essa família que agora é oficialmente minha também - ambos sorriem e concordam

Miguel: O que a senhora tem para nos entregar? - ela pega em sua bolsa uma pequena caixa e abre. Nela tem dois colares, os dois com pingente de chave.

Luna: Uau, que perfeição! - Eu pego um colar e o Miguel pega o outro. Ambos haviam "infinito" na parte de trás. - Essa palavra significa tanto pra nós, vó Ana.

Ana: Quando eu me casei, a minha vó também me deu um colar com esse mesmo pingente. Um para mim e outro para meu falecido marido, só que a palavra grifada era "esperança". Pois também era uma palavra importante para nós. E eu quis trazer isso pra vocês, meus filhos! - ela nos mostra o colar pendurado em seu pescoço

Miguel: Obrigada, vó. Essas tradições familiares são muito importantes, tanto para mim quanto para Luna - eu assinto concordando com as palavras do meu marido - Nós te amamos muito!

Luna: E esses colares estarão sempre conosco assim como nossas alianças. Obrigada por nos amar e cuidar tão bem de nós!

Ana: Amo vocês, queridos. - Ela nos abraça e depois se retira.

Miguel coloca o cordão e depois me ajuda a pôr o meu. Depois ficamos nos curtindo, nos beijando e aproveitando esse dia que é totalmente nosso!

Eu simplesmente amo esses momentos que eu e Miguel temos. Mesmo estando em um local público, a gente se fecha numa bolha só nossa por alguns minutos. Ficamos apenas em nós e em nossos olhares focados um no outro.

Esse nosso momento acaba por ser interrompido por Murilo, meu cunhado. Ele passou um grande período na Suiça estudando e felizmente conseguiu voltar para o casamento do irmão. Fico feliz que aos poucos eles têm conquistado a confiança um do outro e também tem mantido uma relação boa entre eles.

Após a conversa dos irmãos, eu e meu marido voltamos para a pista de dança. Nesse momento está tocando as músicas de High School Musical e obviamente nós estamos dançando muito ao som desse ícone mundial.

Carlos: Filha, quero falar com você e Miguel. - Chamo por meu marido que estava dançando com nossos padrinhos e ele vem até nós - Eu enviei as passagens para o número de vocês. Já enviei todos os detalhes de horário, hospedagem e até algumas dicas de passeio.

Luna: Já pode nos dizer ps destinos?

Carlos: Como hoje em dia eu trabalho em uma companhia de viagens, consegui ótimos lugares para vocês. O primeiro destino é Nova York e o segundo é Maldivas

Miguel: O senhor está falando sério?

Carlos: Claro! Eu consegui um excelente preço nas duas viagens. Vocês passarão uma semana em cada lugar, tudo bem?

Luna: Tudo ótimo! Muito obrigada, Pai. Que Deus lhe pague, porquê eu não tenho dinheiro - ele ri

Carlos: Ver você feliz é minha recompensa! - Dou um beijo em sua bochecha e Miguel o abraça

Após eu e Miguel surtarmos discretamente sabendo que faremos as nossas viagens dos sonhos e juntos, eu joguei o buquê e quem pegou foi a Beatriz.

Já passou das 04 da manhã e os convidados já foram embora. Miguel e eu estamos indo em direção a um hotel escolhido por nossas madrinhas e será lá onde passaremos a nossa noite de núpcias. Confesso que estou bem nervosa, mas a confiança em Miguel ultrapassa qualquer vestígio de nervosismo.






















TIKTOK QUE TEM O VÍDEO COM MAIS QUALIDADE: theshoohousenue

por você Onde histórias criam vida. Descubra agora