Capítulo 38

5.8K 342 50
                                    

Miguel pov.

Três semanas depois...

Hoje é sexta feira e consequentemente o último dia de prova de Luna. Finalmente iremos poder nos ver sem pressa de horário por conta de seus estudos.

Durante essas semanas que passaram, eu e Luna intensificamos muito a nossa relação. Existe mais amor, confiança e certeza de que é realmente isso que queremos pra nós! Ainda não namoramos porque eu ainda não fiz o pedido, mas isso é apenas uma questão de tempo, ou melhor, de horas. Irei pedir a Luna em namoro amanhã pela manhã no nascer do sol que é tão importante para nós. Já combinei tudo com Beatriz e com os irmãos dela também. Todos estão me ajudando com os preparativos e bem ansiosos, assim como eu.

Falei que levaria Luna hoje para passarmos a noite na praia porque saiu uma notícia hoje que o céu estaria bem estrelado, até a natureza cooperando para dar tudo certo. A mesma topou de primeira e disse que seria ótimo para descansar e aproveitar após essa semana exaustiva de provas.

Confesso que eu estava com medo de a pedir em namoro e receber um não. Mas Beatriz me garantiu que ela aceitaria meu pedido, a mesma disse no shopping enquanto almoçava com sua amiga. Isso me deixou muito tranquilo, feliz e ainda mais ansioso.

Poder apresentá-la a todos como minha namorada será tão bom. Minha menina, minha Luna, minha namorada! O mundo que me aguarde, porque eu vou esfregar essa informação em todos os lugares possíveis.

João também tem me ajudado um monte nessa organização e mais ainda no caso de Luna com o vizinho desgraçado. Luna já deu seu depoimento, mas ela não consegue se lembrar de muita coisa. E infelizmente isso tem atrapalhado bastante o andamento das investigações. Mas daqui a, mais ou menos, duas semanas ela fará um retrato falado com as informações que tem guardadas em sua mente. Espero que seja uma peça chave para que aquele desgraçado seja preso.
João tem ficado mais a parte do caso do que eu, por eu estar envolvido sentimentalmente com Luna e não conseguir colocar minha razão acima da minha raiva. Já João consegue ser mais profissional que eu nesse momento, mas como é irmão da vítima também não pode contribuir em muita coisa. Mas sei que Guilherme está totalmente a par do caso e isso me tranquiliza demasiado.

Beatriz: Em qual praia vai ser? - Eu queria muito fazer o pedido em nosso lugar de paz, porém terão outras pessoas presentes e eu não quero que vire um lugar público. Aquele é um refúgio meu e agora de Luna, então eu prefiro que continue assim.

Miguel: Vou fazer em Grumari - Optei por ser lá porque foi onde eu e Luna demos nosso primeiro beijo, ou seja, também é um lugar especial em nossas vidas.

Beatriz: Luna fala muito bem daquela praia! Ela já sabe que irão pra lá?

Miguel: Ainda não! Sabe que iremos para praia, só não sabe qual é.

João: Já comprou tudo?

Miguel: Sim, só vou na joalheria buscar a aliança.

Felipe: Explica pra gente como tu planejou tudo.

Miguel: É o seguinte, eu vou levar Luna pra praia hoje a noite para vermos as estrelas e ela está toda empolgada. Vou ficar com ela sentada perto da beira logo no início da praia. Eu preciso que vocês preparem o café da manhã mais para o meio da praia antes do sol nascer, porque quando começar a nascer eu vou levar ela até lá. Aí vocês somem, se escondam em algum lugar enquanto eu estiver a levando... - Explico mais uns detalhes de extrema importância para eles e todos ouvem com atenção também super empolgados para que esse pedido aconteça.

E isso é apenas o pedido de namoro, imagina quando for o de casamento! Sim, casamento. Eu quero casar e ter uma família com Luna. Minha vida já não faz mais sentido sem ela.

por você Where stories live. Discover now