Capítulo 74

4.3K 267 38
                                    

Miguel pov.

Acordei com Luna dormindo abraçada a mim, sorrio e começo a encher de beijinhos. Logo minha namorada desperta com um sorriso estendido no rosto.

Luna: Como é bom acordar assim - Ela me dá um selinho e se senta na cama assim como eu - São que horas?

Miguel: São 18h - Digo após pegar meu celular na mesinha do lado da cama.

Luna: Meu Deus! Acho melhor nós começarmos a nos arrumar.

Miguel: É verdade. Toma banho aqui no banheiro do  quarto e eu vou tomar no banheiro do corredor.

Luna: Tá bem - Ela começa a mexer em sua mala em busca de uma roupa que a agrade e eu faço o mesmo com a minha mala - Amor, vou tomar o banho.

Ela vai em direção ao banheiro com sua roupa em mãos após me dar um selinho e eu também já escolhi minha roupa e me direciono a um dos banheiros que ficam no corredor dos quartos.

O apartamento de Beatriz é enorme, são cinco quartos e todos com banheiro. E no corredor tem mais três banheiros, fora o lavabo que se encontra na sala. A cozinha e sala também espaçosas e a área da piscina. Tudo muito bem planejado e detalhado. Os senhores Amandhio's, como sempre, fizeram uma excelente escolha do lugar.

Enfim, termino de tomar o meu banho e visto a roupa que escolhi. Eu optei por colocar uma calça preta, uma blusa branca e uma jaqueta preta. Aqui na cidade, por ser litoral, durante a noite esfria muito. E por isso decidi colocar essa jaqueta. Saio do banheiro e pego meu tênis no quarto indo o calçar na sala, pois já ouvi as vozes dos meninos vindo do andar debaixo.

Chego na sala só de meia, com o tênis nas mãos e vejo a maioria dos meninos prontos. Só Enrico que coloca seu tênis ainda.

Felipe: Você é todo estilosinho, né? Poderia me dar uma dicas - Ele brinca comigo

Miguel: Realmente está precisando de ajuda com as roupas. Inimigo da moda. Discípulo do Gabigol é? - Implico com meu cunhado sabendo que o mesmo é flamenguista e com certeza viu as fotos que viralizaram do Gabigol com umas roupas totalmente sem sentido.

Enrico: Gabigol realmente estava horrível com aquelas roupas

Danilo: Pelo menos no futebol ele representa bem.

Enrico: Se vocês são todos flamenguistas, porque Luna é a única tricolor?

Miguel: Excelente pergunta

Danilo: Lá em casa é todo mundo flamenguista, inclusive meus pais. Mas Luna desde criança era apaixonada pelo fluminense. Todo mundo achava que era uma fase, mas esse fanatismo dela nunca mudou. A mulher chega a chorar pelo time.

Miguel: Isso é verdade mesmo. No último fla x flu, ela chorou de raiva porque eles perderam.

Luna: Sou viciada no fluminense mesmo e vocês não tem nada a ver com isso. - Ela ri após falar isso enquanto desse as escadas.

Como o sofá em que me sentei para calçar o tênis era de costas para escada, não a vi descendo. Mas quando me virei tive uma surpresa

Danilo: Só pode ser brincadeira - Ele bate a mão na testa e começa a rir

Luna: Eu juro que a gente não combinou. - Sim, eu e ela estávamos vestidos iguais. Calça preta, blusa branca, jaqueta preta e tênis branco.

Miguel: Se tivéssemos combinado não daria tão certo. - Me aproximo dela, a puxo pela cintura e junto nossos lábios em um beijo singelo. - Seu estilo é incrível, moça.

por você Where stories live. Discover now