Capítulo 64

4.4K 266 65
                                    

Luna pov.

Feriadão e como eu já tinha dito antes, irei aproveitar minha vida da melhor forma possível. E nada melhor do que começar a viver de verdade com uma bela mudança de visual.

Já estou no terceiro ano da faculdade de Odontologia, acho que já está na hora de ficar loira. Fiquei sabendo que faz parte para ser aprovada. Brincadeiras a parte, realmente optei por ficar loira.

Quando eu tinha uns 13 anos eu pintei o meu cabelo de loiro e amei o resultado. Porém, eu tinha muita preguiça de cuidar. E querendo ou não, cabelo loiro precisa de cuidados a mais. Mas hoje em dia, eu tenho um cuidado absurdo com o meu cabelo e estou disposta a gastar um pouco mais de tempo, e dinheiro, cuidando do mesmo.

Ninguém sabe que eu irei fazer essa mudança drástica no visual e confesso que estou ansiosa para ver a reação de todo mundo.

E como já havia dito, hoje é ferido aqui no Rio de Janeiro e alguns comércios irão abrir, o que é o caso do salão que eu vou. Toda vez que preciso fazer algo no meu cabelo, é nesse salão que eu vou. Não confio meu cabelo na mão de qualquer pessoas, por isso Guto cuida do meu cabelo há tantos anos. O homem sabe o que faz e arrasa em todos os seus trabalhos.

Saio de casa e vou direto para o salão que fica dentro do shopping center aqui na cidade. Vejo que ainda falta uns minutos para o horário marcado com o Guto e vou até o mc comprar um sorvete. Tiro uma fotinha do mesmo e posto em meus stories. Miguel é o primeiro a visualizar e eu reviro os olhos automaticamente.

Assim fica difícil te superar, meu bem.

Terminei meu sorvete e vou correndo para o salão só para chegar na hora exata.

Luna: Cheguei - anuncio assim que piso no salão que tem algumas meninas já. - Bom dia, gente! Guto, preciso de água.

Guto: Princesa, que saudade! - Ele me abraça - Tem água ali no filtro, fica a vontade. - Vou até lá e bebo água.

Luna: Também estava morrendo de saudades, como vai a vida?

Guto: Perfeita e a sua vida?

Luna: E se eu te contar que levei um chifre? - rio da situação pela primeira vez.

Boa Luna, primeiro passo para superar  - Quem dera se fosse verdade.

Guto: Daquele bofe delegado gato e gostoso?

Luna: Do próprio! - Ele me puxa para sentar em uma das cadeiras com lavatório e começa a lavar meu cabelo após colocar uma toalha em meu pescoço.

Guto: Eu tô chocada, amiga! - Ele faz uma cara que espanto que eu vejo pelo reflexo do espelho que me faz rir - Mas eu tenho uma novidade.

Luna: Qual? Me faça feliz com uma fofoca.

Guto: Tô saindo com um boy perfeito. Inclusive, ele é seu amigo.

Luna: Eu tenho certeza que é o Marcus.

Guto: Acertou, praga. Estraga prazeres - Eu gargalho - Mas aí, pronta para ficar loira?

Luna: Prontíssima!

Meu amigo termina de lavar meu cabelo e começa a fazer todo aquele processo longo e exaustivo para me deixar loira sem danificar o meu cabelo. Óbvio que idos irá me render horas e mais horas no salão, mas tenho certeza que valerá a pena após ver o resultado.

...

Já se passaram horas e eu ainda estou aqui no salão. Guto está passando babyliss no meu cabelo para finalizar para que então eu possa ver o resultado. Ansiedade está batendo forte e mesmo confiando de olhos fechados no trabalho impecável do Guto, estou com meus dedinho cruzados para que dê tudo certo.

por você Where stories live. Discover now