Capítulo 92

2.9K 160 5
                                    

Luna pov.

Depois da revelação dos padrinhos, nós passamos a noite inteira conversando sobre diversas coisas. Os assuntos principais eram Helena, chá de bebê e a viagem dos nossos recém casados. Eles nos contaram toda a diversão e todos os perrengues que passaram na gringa. Perrengue na Europa a gente até aceita, né?

Ontem também ligamos para todos os outros nossos amigos anunciando que estávamos a espera da nossa pequena Helena e também contamos que Bia e João seriam os padrinhos. Foi surpresa para alguém? Óbvio que não. Mas Miguel fez questão de deixar claro que haveria filho para todo mundo ser padrinho. Esse meu esposo só inventa.

E depois de muita conversa, marcamos de irmos todos para a praia hoje. Acordamos cedo e já estamos indo nos encontrar com o resto do pessaol. Optamos por ficar no Recreio, posto 10 mesmo.

Miguel: A barriguinha já cresceu tanto - ele alisa a mesma enquanto estamos parados no sinal

Luna: Cresceu mesmo. Pelo visto essa menina aqui não terá nada de pequena

Miguel: Porque vai puxar o pai. Se puxasse a mãe seria uma anã - ele ri e eu faço um careta rindo logo após

Luna: Para de zuar minha altura, homem.

Miguel: Você é pequena, e é muito linda.

Luna: Sei disso. - rimos

Ficamos implicando um com um outro durante todo o trajeto. Coisa que é sempre muito normal de acontecer.

Rapidamente chegamos ao nosso destino! Graças ao bom Deus, a praia não está cheia e por isso conseguimos uma vaga bem perto da orla.

Miguel desce do carro, abre a porta para mim e tranca o mesmo. Entrelaçamos nossas mãos e vamos andando até nossos amigos que já conseguimos avistar de longe. Pelo visto, fomos os últimos a chegar.

Felipe: Que demora! - Meu irmão reclama

Luna: Eu sou uma mulher grávida, não me cobre absolutamente nada. - Giovanna dá um tapa na nunca de Felipe nos arrancando uma risada

Giovanna: Deixa sua irmã em paz!

Felipe faz bico para ela e vem me envolver naquele abraço apertado que eu tanto amo. Óbvio que com toda cautela porque minha barriga já está um pouco avantajada com o desenvolvimento de Helena.

Cumprimentamos o resto do pessoal e meu irmão Danilo me entregou um body rosa extremamente lindo. Fiquei emocaionada com o gesto tão carinhoso.

Finalmente chegamos na praia e eu já ia sentar na canga na tentativa de pegar um sol.

Miguel: Nada de sol, moça! Pra você é só sombra, água fresca e muito protetor solar.

Luna: Mas eu queria tanto pegar uma corzinha - Faço biquinho e recebo um beijo do meu marido

Miguel: Seu biquinho é muito convincente e como ainda está de manhã, te fará bem. Mas não exagera, tá bom? - assinto, lhe dou um beijinho e vou pegar um sol após Miguel passar protetor solar em mim.

Miguel sempre sempre foi muito cuidadoso comigo e o fato de eu estar grávida só aumentou esse cuidado todo. Ele nunca me proibiu de fazer nada, até porque ele me conhece muito bem. Já aguentei muita coisa calada e hoje só faço aquilo que eu quero e tenho vontade.

Mas também entendo que com a gravidez, eu tenho que me previnir um pouco mais. Afinal, tem uma vida sendo gerada dentro do meu ser que depende totalmente de mim.

por você Where stories live. Discover now