Capítulo 91

3.2K 194 13
                                    

Miguel pov.

São oito horas da manhã e é uma das poucas vezes que eu estou animado logo cedo. Hoje nós iremos fazer a primeira ultrassonografia do nosso bebê.

A consulta está marcada para às 08h30 e nós já estamos chegando. Somos dois ansiosos para sabermos tudo sobre essa gestação. Será que já dá pra saber o sexo?

Luna e eu decidimos que não iremos fazer chá revelação justamente por seremos muito ansiosos em relação à tudo, imagina com o nosso bebê.

Iremos sim fazer um chá de bebê, mas aí já saberemos o sexo do nosso neném.

Luna: Você está nervoso?

Miguel: Estou mais ansioso do que nervoso.

Luna: Espero que esteja tudo certo com o nosso bebê! - Ela passa a mão sobre a barriga, gesto que me desmonta por inteiro.

Miguel: Já está tudo certo! Nós precisamos decidir nomes, não é?

Luna: Calma, meu amor! - ela ri - Um passo de cada vez

Miguel: Desculpa amor, eu estou empolgado.

Luna: Não precisa pedir desculpas, eu te entendo! - Nós rimos

Dirijo por mais uns dois minutos e finalmente chegamos na clínica. Fizemos a ficha de Luna na recepção e agora estamos no agurado da doutora Rosa.

Recepcionista: Senhor e senhora Salvatore, a doutora Rosa está os esperando. Segunda porta a esquerda. - Nós agradecemos e fomos seguindo até a sala

Miguel: Eu amo quando te chamam de senhora ou doutora Salvatore.

Luna: Eu também gosto! Seu sobrenome combinou muito comigo

Miguel: Sou obrigado a concordar - Batemos na porta da sala

Rosa: Podem entrar! - entramos - Sentem-se, queridos!

Luna: Bom dia, doutora! - nos sentamos

Rosa: Vejo que são papais de primeira viagem e é bem notório o quanto estão felizes por isso.

Miguel: É verdade, estamos muito felizes com a notícia!

Rosa: Vamos fazer a ultra e ver como está esse neném ai. Deita aqui, querida - Luna se levanta da cadeira e vai deitar na maca que tinha na sala com um aparelho de ultrassonografia ao lado - Levante a blusa, por favor - Luna faz o que lhe foi pedido - Vou passar um gel na sua barriga. É um pouco gelado, mas você já acostuma

Seguro a mão de Luna e vejo que ela está tão tensa quanto eu.

Rosa: Você está com exatas 6 semanas (um mês e duas semanas) de gestação! E esse aqui é o coração do neném - Ela mexe o aparelho sob a barriga de Luna

Logo o som do coração se torna audível e eu não consigo conter minhas lágrimas. Olho para Luna e vejo que a mesma também chora.

É uma sensação única! Tem um pequeno ser se desenvolvendo dentro de Luna e mesmo sem ainda o conhecer, sei que eu já amo esse bebê mais do que tudo na minha vida.

...

dois meses depois

Estamos novamente no consultório da doutora Rosa, coisa que fazemos mensalmente para acompanhar o desenvolvimento e a saúde de nosso bebê.

Luna está com três meses e meio, infelizmente há um mês atrás ela teve um sangramento meio intenso. Graças a Deus foi só um susto e o bebê está perfeitamente bem e com muita saúde. Mas Luna teve que parar de fazer todo tipo de esforço e mesmo com apenas 3 meses, teve que se ausentar um pouco do trabalho.

por você Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt