Capítulo 84

3.4K 179 7
                                    

FOTOS IMPORTANTES NO FIM DO CAPÍTULO


Luna pov.

Acordo empolgada e ansiosa como nunca antes. O suor já é notório em minhas mãos e meu coração bate forte. Pois é, hoje é o dia do meu casamento.

Para mim, ainda é algo tão surreal que eu até me beslico para ter a certeza que não é um sonho. Mas não, é a minha realidade. E com certeza é a minha realidade mais bonita.

Ouço batidas na porta, libero a entrada e as minhas amigas adentram meu quarto com uma bandeja linda de café da manhã.

Milena: Bom dia, noivinha linda. Dormiu bem?

Luna: Muitíssimo

Michele: Está animada, amiga?

Luna: Muito. Mas em compensação, bastante nervosa.

Giovanna: Se nós estamos, eu imagino você.

Beatriz: Mas ainda não é hora de ficar nervosa, você tem um dia de princesa esperando por você.

Beatriz me deu de presente esse dia de princesa. Profissionais da melhor qualidade estarão cuidando de mim hoje, com direito a massagem e tudo mais. Obviamente, exigi que Guto fizesse meu cabelo. Meu amigo é com certeza um de meus convidados de honra, mas eu não conseguiria confiar meus tão preciosos cabelos na mão de qualquer pessoa. Precisava ser o Guto e graças a Deus, ele topou de primeira.

Como citei acima, esse presente foi da Bia. Mas outros amigos também nos deram lindos presentes de casamento. Como já tínhamos muitos móveis em nossas casas, não tinha quase nada em nossa lista. Mas aquilo que ainda faltava, nós ganhamos.

Até nossa lua de mel foi um presente. Meu pai e minha madrasta fizeram questão de nos dar esse presente. Eles organizaram tudo e nem o destino sabemos ainda. A única coisa que nos contaram é que são dois lugares e um bem diferente do outro. Acredito eu que um seja praia e outro neve.

Após tomar meu café da manhã junto com minhas amigas. Minha mãe, minha madrasta, minha sogra e agora minha avó chegaram para passar esse dia comigo. Todas elas irão se arrumar juntamente comigo, enquanto os rapazes irão ficar com Miguel.

Miguel pov.

Se ontem eu estava me gabando por não está nervoso, eu simplesmente paguei com a língua. Acordei me tremendo todo, cheio de ansiedade e nervosismo.

Estou no hotel em frente o local que será realizado a cerimônia. Estamos em uma praia bem afastada aqui mesmo no Rio de Janeiro. Escolhemos esse lugar por ser simples e extremamente lindo. Fora que é bem mais próximo para os nossos convidados, que em sua maioria são da capital mesmo.

Os meninos estão aqui comigo compartilhando, ou melhor, rindo do meu nervosismo. Eles bem que me avisaram ontem que eu acordaria nervoso hoje, mas nem dei bola. No fim, todos eles estavam certos.

Tomo o café da manhã com os meninos e meu sogro no restaurante do hotel. Nós viemos pra cá para acompanhar toda a organização da festa, já que as meninas irão passar o dia inteiro se arrumando. Juntamos o útil ao agradável e iremos nos arrumar por aqui mesmo.

Felipe: Irmão, vamos lá embaixo ver como estão as coisas.

Miguel: Vamos! - Descemos e encontramos com os meninos na praia.

Danilo: Está ficando top demais

Enrico: Fora que vocês acharam uma praia deserta pra fazer o casório. Só benefícios pra tudo sair perfeito

por você Where stories live. Discover now