Capítulo 80

4.1K 228 38
                                    

Miguel pov.

As festas de fim de ano já estão próximas e consequentemente o meu casamentos também. Está tudo tão perto e eu não vejo a hora de finalmente chamar a Luna de minha esposa.

Mas ainda temos muito chão até chegarmos no altar. E o natal está bem mais perto e digamos eu vou dar um presente adiantado para Luna. Na verdade, ela já sabe desse presente só não sabia que eu iria exagerar um pouco.

Luna e eu tínhamos o plano de vendermos nossos apartamentos e comprarmos um maior. Eu compraria o apartamento e ela ficaria responsável pela decoração da casa. Resolvemos dividir assim já que eu sou estruturado financeiramente e digamos que meu salário é bem recheado. Já Luna ainda está na faculdade e o dinheiro que recebe é do estágio, seria muito injusto querer tirar todo o dinheiro dela pra pagar um apartamento comigo sendo que eu tenho como pagar sozinho e a decoração ficaria mais acessível para ela nesse momento. Isso por enquanto, por que quando Luna se formar e abrir sua clínica e seu sucesso vai ser tão grande que ela vai comprar o mundo se quiser. A minha noiva não brinca em serviço, viu.

Mas voltando ao assunto apartamento, eu já comprei. Só que ao invés de apartamento, eu comprei uma casa. Já que temos planos futuros de termos filhos e animais de estimação também. Seria comprar um apartamento agora para vender depois. Por isso eu preferi investir em algo a longo prazo.

Uma vez, eu e Luna estávamos andando por uma área mais afastada do centro, onde as pessoas gostam de criar crianças por ser um ambiente com menos movimento e super perto da praia. A casa fica pertinho daquela nossa praia e quando estávamos voltando de lá Luna expressou o quanto ficou encantada pela mesma. Esses dias eu passei por lá e vi que estava a venda, entrei em comtato com o proprietário e o velho homem fez uma proposta de venda maravilhosa. E assim eu comprei a casa que Luna tanto almejou aquele dia. Eu só espero que ela goste.

Nesse momento eu estou indo buscá-la no seu estágio e vou fazer essa surpresa. Hoje é seu último dia no estágio antes das férias de fim de ano e eu disse a ela que a levaria para nossa praia. Ela obviamente topou.

Depois de uns poucos minutos parado em frente ao estágio, eu a vejo saindo pela porta da clínica dentária. Ela entra no carro e logo me dá um beijinho.

Miguel: Tudo bem, minha noiva?

Luna: Tudo sim, meu noivo. E com você?

Miguel: Perfeitamente!

Dou partida com o carro e fomos conversando durante todo o trajeto sobre diversas coisas e claro que o assunto principal era os preparativos para o nosso casamento. Estávamos pensando nos casais de padrinhos que estarião conosco.

Luna: Amor, eu ainda estou de calça jeans. Para em qualquer quiosque para que eu possa trocar a minha roupa. - Ela diz isso quando estamos passando em frente a casa que eu comprei pra nós - Essa casa é tão maravilhosa!

Nesse momento eu paro o carro e dou a volta abrindo a porta para minha noiva.

Luna: É para eu admirar mais de perto? - Ela brinca e eu rio

Miguel: A casa é sua, pode admirar na distância que preferir. - Ela me olha assutada me fazendo rir de sua careta

Luna: Você está brincando comigo, né?

Miguel: Nunca falei tão sério. Essa é a nossa casa - Tiro um molho de chaves do meu bolso e a entrego. Luna ainda permanece em êxtase - Fala alguma coisa, pelo amor de Deus. Você gostou?

Luna: Se eu gostei? - ela ri - EU AMEI - ela grita e dessa vez, sou eu quem ri -  Você é o cara mais incrível de todos. Não por coisas matériais, mas por sempre fazer de tudo pra me fazer feliz.

Miguel: Prometo fazer isso todos os dias da minha vida.

Luna: Eu te amo!

Miguel: Eu te amo - Beijo seus lábios

Luna: Agora vamos conhecer nossa casa. Meu Deus, como isso é lindo!

A casa tem um estillo meio rústico e o quintal enorme

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A casa tem um estillo meio rústico e o quintal enorme. No seu canto direito tem uma piscina com a área gourmet. É uma casa bem de campo mesmo, do jeito que nós gostamos.

Luna olhou cada pedacinho dela por fora simplesmente admirada e depois nós entramos na casa. Ela ainda está vazia, pois como já havia dito, Luna vai ficar responsável por essa parte de decoração. Ela tem mais cuidado e delicadeza para essas coisas.

Luna: Essa casa foi feita para nós. É tão perfeita em todos os sentidos. Além de ficar praticamente em frente a praia

Miguel: Ela é linda mesmo!

Luna: Deve ter sido tão cara

Miguel: Dinheiro não é o problema. Eu trabalho muito e ganho o bastante para poder comprar uma casa dessa. Fora que investir em um apartamento para depois vender seria furada. Melhor ter algo que vai ser sempre nosso.

Luna: Pensou muito bem, vida! - Voltamos a andar pela casa que é bem completa. Cozinha, sala de jantar, sala de estar, sala de jogos, 7 suítes, 3 quartos sem banheiros e mais dois banheiros sociais.

Miguel: Bastante quartos para nossos filhos.

Luna: Gosto disso.

O sonho de Luna é ser mãe. Depois de tudo que essa mulher linda e forte sofreu nessa vida, ela criou muitos medos e muitos inseguranças. Mas desde que começamos a planejar tudo sobre o nosso casamemto, parece que esse sonho recendeu com mais fervor dentro do seu coração.

Ela também contou para mim a sua grande vontade em ter filhos adotivos. Eu disse a ela que nunca havia pensado nessa possibilidade para minha vida, mas ao ver a empolgação dela com o assunto eu me animei. Comecei a estudar e me informar mais sobre o assunto. Acabei por me apaixonar pela ação e entender que adotar alguém não é caridade, mas é uma atitude de amor.

Luna: Eu tenho certeza que nós seremos muito felizes aqui, muito além do que já somos.

Miguel: Eu carrego a mesma certeza comigo. Teremos uma vida muito feliz juntos e daremos a mesma felicidade para os nossos filhos.

Luna: Ai Miguel, te amar é tão bom!

Miguel: Porque?

Luna: Você deixa tudo leve, tranquilo, em paz!

Miguel: Você causa a mesma sensação em mim. Te amar é tão fácil, mas expressar esse amor que se tornou a tarefa difícil. Não dá pra descrever tantas coisas boas. Até mesmo a palavra "perfeito" não é suficiente para expressar o nosso amor.

Luna: Será a gente pra sempre? - Ela estende o mindinho

Miguel: A gente pra sempre! - Junto meu mindinho ao dela e depois junto nossos lábios. A gente acaba desequilibrando e caimos no chão juntos rindo muito. Quando a gente está junto, até o tombo se torna algo bom e feliz. A felicidade se tornou nossa essência!
















por você Where stories live. Discover now