Capitulo 48

5.3K 318 18
                                    

Miguel pov.

Antes de sair de casa eu arrumei todos os presentes que comprei para Luna em cima da cama mais um buquê de flores que eu pedi que deixassem em meu apartamento hoje pela manhã.

Luna: O que você está aprontando?

Miguel: Quando a gente chegar, você descobre.

Luna: Hoje é meu aniversário, você não devia estar me escondendo as coisas.

Miguel: Já passou das 00h, tecnicamente não é mais seu aniversário.

Luna: Eu ainda não dormi, então "tecnicamente" - ela faz aspas com as mãos usando a mesma palavra que eu já havia usado - não é outro dia.

Miguel: Sim, senhorita. - Entro com meu carro na garagem do condomínio e estaciono na minha vaga. Nós descemos e Luna está totalmente apressada. - Ei amor, o que foi?

Luna: Eu estou curiosa. Me dá uma dica, só uma. Por favor - ela junta as mãos e faz aquela carinha estilo gato de botas

Miguel: É o seu presente e você vai gostar.

Chegamos na porta do meu apartamento, eu destranco a mesma e Luna sai correndo na direção do meu quarto, pois eu falei que a surpresa estaria lá.

Luna: Não acredito que você trancou a porta. - ela está encostada na parede com os braços cruzados e um bico do tamanho do mundo e eu aproveito para dar um beijinho - Não quero beijo, eu quero ver a surpresa.

Miguel: Eu sabia que viria correndo e não queria perder sua reação, por isso eu tranquei. - Tiro a chave do meu bolso e abro a porta. - Feliz aniversário!

Ela entra no quarto e vê o tanto de coisas. Confesso que posso ter exagerado um pouco, mas tudo pela minha garota.

Luna: Mi.Mi.Miguel - ela gagueja sem conseguir formular uma frase em sua mente que expresse o que realmente está sentindo. Bom, creio eu - Você é rico? Não tem outra explicação

Miguel: Isso não vem ao caso. Você gostou?

Luna: Eu nem vi o que tem aí dentro dessas sacolas, mas eu tenho certeza que eu vou amar. Te amo demais, você me surpreende.

Miguel: Você merece muito mais, te amo. - Ela tira uma foto da arrumação com as sacolas e posta nos storys e logo chega uma notificação pra mim.

Story on:

Story off

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Story off.

Respsoto a foto no meu Instagram e bloqueio o celular. Luna começa abrir as sacolas e já sai experimentando tudo, colocando os sapatos e os acessórios também. Mas chegou a última bolsa, ela abre toda empolgada e se emociona quando vê o que é.

É um colar com o símbolo da Odontologia! Eu sei o quanto ela tem amor a essa profissão e o quanto está batalhando para ser exatamente aquilo que sonha e admira. Quando eu vi esse colar na vitrine da loja e não pude deixar de comprar. Foi a última coisa que comprei e com certeza a que ela mais gostou.

Luna me faz suspirar nessas questões. Comprei bolsas da Prada, acessórios na Dior, sapatos na Gucci e o que ela mais gostou foi o colar. Essa mulher não liga pra valor, ela liga pra sentimentos. Eu tenho certeza que ela amou todos os presentes, a empolgação dela não nega isso. Mas ao ver o colar, seus olhos brilharam e a lágrimas escorreu.

Luna: Ele é tão lindo! - ela passa a mão por cima do colar admirando seu presente. - Põe pra mim?

Miguel: Claro! - ela segura seu cabelo e eu coloco o colar nela. Aproveito e dou um beijinho em seu pescoço que pude notar que a deixou arrepiada. - Prontinho!

Ela se vira e vai até o espelho ver como ficou o colar em seu pescoço.

Luna: Obrigada, Miguel!

Miguel: Não há de que.

Luna: Não digo pelos presentes, eu agradeço por tudo mesmo. Você escolheu ficar mesmo sabendo de toda confusão que acontece dentro de mim. Você tinha todos os motivos para ir embora e escolheu ficar, escolheu me amar. Eu te agradeço por insistir em nós e vê algo de bom em mim, mesmo que eu não consiga ver. Obrigada porque você além de namorado, é um ser huamano extraordinário.

Miguel: Diferente do que dizem por aí, eu não acredito que o amor seja apenas um sentimentos. O amor ele é uma construção! Você escolhe amar, você escolhe construir, você escolhe permanecer. E te amar, sem dúvidas, foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado na minha vida. E eu quero construir o nosso amor do nosso jeito. Eu que tenho que te agradecer por ter aparecido na minha vida e ter feito tudo se encaixar novamente.

Luna: Eu te amo além do que possa expressar, dizer ou sentir. Você é a realização de tudo aquilo que sempre pedi a Deus.

Miguel: Se você que saber o quanto eu te amo é simples: multiplique as estrelas do céu pelas gotas dos oceanos! - Ela passa os braços por meus ombros e seus lábios vão de encontro aos meus. Nosso beijo tem uma sincronia inexplicável. O sentimento que ultrapassa os limites humanos. Eu nunca pensei que um beijo poderia me trazer tantas sensações boas até encontrar Luna.

Luna é aquele tipo de pessoa rara que você encontra somente uma vez na vida e sente que vale a pena investir tudo que você tem. Seu dinheiro, tempo, amor se tornam poucos diante de tudo aquilo que aquela pessoa merece.

Eu nunca pensei que estaria pensando tantas coisas bonitas durante um beijo. Mas desde que conheci Luna muitos "nunca pensei que" vieram a tona.
O que para muitos poderia ter um sentimento comum, pra mim se tornou novidade.

Luna é assim, uma novidade. Todos os dias eu acordo sabendo que sou capaz de amá-la mais, de a desejar mais. Sou capaz de fazê-la mais feliz.

Eu sei exatamente o tipo de homem que eu era antes dessa mulher aparecer na minha vida. Eu estava no meu pior momento, eu já não sabia mais se existia alguma essência boa em mim. Até que, acho que vocês estão cansados de ouvir e já sabem o que vem aí. Mas é inevitável, Luna foi um divisor de águas na minha vida.

Tem gente que tem seus antes e depois. Antes e depois pós cirurgia plástica, pós acidente, pós nascimento do filho, pós faculdade, pós recuperação dos vícios.

Eu também tenho o meu antes e depois. E ele foi marcado pela chegada de Luna, a minha garota.

por você Where stories live. Discover now