Capítulo 85

3.4K 229 31
                                    

- TERNO DE MIGUEL - VESTIDO DE LUNA

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

- TERNO DE MIGUEL
- VESTIDO DE LUNA

P.S: Soltem a música quando ela começar no capítulo, ok?

Luna pov.

O último casal de padrinhos passam pela portinha que colocamos na entrada do tapete. Respiro fundo sabendo que agora é minha vez de entrar.

Miguel entrou com sua mãe e eu irei entrar com a minha mãe e o meu pai. É um pouco atípico, mas foi a minha escolha e eu jamais abriria mão disso.

Carlos: Minha filha - eu o olho - Eu te amo e tenho muito orgulho da mulher forte que você se tornou. Você cresceu tão rápido - uma lágrima escorre por seu rosto

Luna: Você foi o primeiro homem da minha vida e eu sempre serei sua bonequinha - relembro a forma que ele costumava me chamar quando eu era criança - Te amo, Pai - ele beija minha testa

Maria: Minha garotinha, como você cresceu! Mamãe te ama

Luna: Te amo eternamente, mamãe! - Ela também beija minha testa.

Meu Pai abre a porta e entra parando de um lado, minha mãe entra parando do outro lado e eu entro parando entre os dois.

Entrelaço meus braços com os dois e a cerimonialista me entrega o buquê. Eu sorrio em forma de agradecimento, começo a caminhar em pequenos passos e finalmente meu olhar se encontrar o olhar do amor da minha vida.

Uma cena rara de se ver acontece nesse momento, Miguel chora sem se preocupar com ninguém ao seu lado. Seu olhar está totalmente focado nos meus que também já derramam lágrimas.

O caminho que parecia não ter um fim, se encerra. Meu Pai abraça Miguel e minha mãe faz o mesmo. Eles entregam minha mão a Miguel e se retiram.

Miguel: Você está deslumbrante - ele beija minha testa

Luna: Você também está! - Sorrio e entrego meu buquê para Beatriz que estava ao meu lado já se debruçando em lágrimas.

Logo após o Juíz de paz inicia a cerimônia que tem como fundo um lindo pôr do sol.

Miguel pov.

Juíz: Estamos aqui nesse fim de tarde para celebrar a união de Luna Andrade com Miguel Salvatore. Esse casal jovem e belíssimo que decidiram seguir suas vidas juntos cumprindo a missão de se fazerem feliz até que a morte os separe.

Toda aquela cerimônia e palavras que existem em todo casamento começam a ser ditas. Logo chegou a hora da entrada das alianças e como eu disse que nosso casamento fugiria do comum, nessa parte não seria diferente.

Em nossa família não há muitas crianças que sejam próximas a nós, por isso quem irá trazer as alianças será a minha avó. Luna teve essa ideia e eu simplesmente amei. Minha avó, agora de Luna também, é uma peça fundamental em nossas vidas.

por você Kde žijí příběhy. Začni objevovat