Capítulo 5 - A Chegada Zodíaco do Setor Draconiano.- Início a Investigações.

47 1 0
                                    


Explosões destinadas por zonas selecionadas. Um ambiente isolado aleatório, até hoje nenhum ataque foi acontecido em Gaia em milênios de anos desde a Redenção. Esse foi o terceiro em menos de três dias. Com a chegada de Ryuujin os lighters começaram a investigar o incidente. Qual seria suas origens?

Depoimento em um holograma em escala mundial mostrando a terra, todos os seus povos vendo o tamanho da explosão envolvendo uma cidade inteira, milhões de inocentes e crianças. Único que sobraram foram os Droides carregando o corpo do seus donos por sentir programação afetiva. Os antigos cultistas que se baseavam na morte e caos, agora como uma nova terra reerguida através do milênios apoiados a utopia das decisões. Por isso aplicamos a Punição prevista de acordo com a lei do Imperador.

Guarda Real Titan: Por enquanto não é uma situação para envolver os zodíacos, estamos lidando com outra situação em problema fora do nosso sistema galacto a muitos anos-luz daqui de níveis fora dessa proporção de terrorismo. Também estamos tentando descobrir se há motivo em relação com sua chegada. Pela investigação dos incidentes descobrimos que um dos seus indivíduos se chama Drahul, um líder de uma organização cultista dos velhos deuses. Então incidentes desse tipo ficará na mão da Guarda Real — mostraremos todo nosso poder —. E eu terei o prazer de cumprir minha missão. Pelo imperador!

Naves começaram a rondar a superfície de Gaia, todas as cidades estavam sendo monitoradas por drones. Em Gaia Rising, a Tormenta chega pousando com seus propulsores em quatro lados, em uma área reservada especialmente para Ryuujin.


— Então, estamos todos preparados? —, perguntou Lúcia, a investigadora que estava sendo cotada para participar das missões estabelecidas pelo imperador.

Lúcia estava vestindo sua armadura militar casual feminina, completamente cromada de azul e com detalhes verdes. Uma camiseta longa com mangas espaçosas.

— Sim, todos. Lembrando pessoal, Ryuujin é capaz de escutar pensamentos como se fossem ondas sonoras. Preciso que esqueçam pensamentos desnecessários, para mostrarmos como nossa equipe atual é bem estruturada e demonstrar as devidas cortesias a um Zodíaco.

Lúcia se virou para o Agente Jord, que estava monitorando a localização de todas as naves que adentravam o espaço.

— Ele já chegou? —, perguntou ela.

— Sua nave acabou de pousar em Gaia Rising, Senhora. 

— Finalmente. 

No semblante de Lúcia havia nervosismo. Nunca pensou em toda sua vida encontrar um Zodíaco, estava emocionada.

Ryuujin desceu de sua nave. Azartar optou por ficar dentro dela para não chamar atenção dos humanos, pois eles ainda tinham muito ressentimento em relação aos draconianos. Há muito tempo atrás, cerca de 2 mil anos atrás, Gaia invadiu o território da constelação de Draconis em busca de minérios mais potentes durante um passeio normal. Uma nave draconiana atacou uma nave mineradora e de carga tripulada por humanos, destruindo e matando todas as pessoas a bordo. Uma dessas pessoas era neta de um guarda real, que, enfurecido, invadiu pessoalmente toda a constelação. O inimigo eram os draconianos; eles eram poderosos e a guerra trouxe muitas mortes e prejuízos para o império. Mas nada que não pudesse ser recuperado com a conquista de Draca. Nesse dia, Ryuujin ganhou sua décima nona medalha de honra.

Ryuujin e Roran foram andando pelos corredores. Todos eles eram preenchidos por uma cúpula com proteção de identificação. Escanearam as retinas de Ryuujin e então a porta abriu, revelando um salão gigantesco com dezenas de pessoas passando para um lado e outro.

Roran notou que estavam presentes vários Natorinos.

— Agora temos os Natorinos, uma raça de roedores inteligente com aparência de esquilo. Eles sempre foram muito inteligentes. Depois que tivemos contato com eles, descobrimos novas formas de tecnologias diferentes e inusitadas. Mas o mais surpreendente é que alguns humanos conseguem se procriar com eles, resultando em um tipo de aberração, meio-humano e meio-rato. 

À direita de Roran apareceu um Natorino fardado com o uniforme de Gaia. Na sua direita, um emblema carregando seis estrelas.

— Parece que você entende bem da nossa espécie — disse ele.

Roran ficou meio sem graça, ter falado sobre a reprodução deles talvez soasse meio grosseiro. Ele ficou sem palavras. Sabia que eles tinham um bom senso auditivo.

— Quem são vocês e o que fazem na Gaia Rising? Eu, como chanceler do setor de segurança, sou responsável por indicar o caminho para os iniciantes.

"Eles parecem humanos e não parecem ser habilidosos. Mas esse de cabelo preto tem um tom diferente, eu o conheço de algum lugar?", pensou Karlo em relação a Ryuujin.

Ryuujin olhou para ele e então levantou seu braço para cumprimentá-lo. Ele não reagiu.

— É um prazer conhecer você e estar de volta finalmente. Depois de mil anos sem ver Gaia Rising, as coisas parecem que não mudaram em nada. Vejo que há muitas espécies novas aqui. Gostaria de me encontrar com o General Lucario. —

Karlo pareceu impressionado com o tom de voz de Ryuujin e a maneira como falava. Parecia ser alguém importante. Mas, por regras, ele deveria seguir os padrões.

— Para se comunicar com o General Lucario, é preciso mostrar o código de identificação nível 3, e somente poucos têm acesso a ele. Sinto muito, senhor — , disse ele.

Ryuujin materializou em sua mão um cartão, criando faíscas, estruturado pela física gravitacional quântica. Karlo ficou impressionado com tal técnica, poucos poderiam fazer a Solidificação da Matéria, intercalando com outras dimensões. Sabia que aquilo criado pelo homem em sua frente vinha de algum lugar muito distante. Um mundo criado apenas para ele. Nesse instante, seu estômago começou a revirar e sua mente não queria acreditar que havia um Zodíaco em sua frente.

Karlo pegou na mão de Ryuujin para ver a identificação — então bruscamente mudou de expressão. Bateu com os dois pés no chão e depois levantou a mão para a cabeça, mostrando reverência.

— Senhor Karlo, responsável pelo setor de segurança. É uma honra conhecê-lo, senhor Zodíaco. Temos uma área específica para sua acomodação em nosso setor de Bioma. Criamos uma cúpula especialmente para você e sua equipe realizarem suas operações. Vejo que ainda há muitos para o Senhor procurar. Sinto muito por não tê-lo identificado logo de primeira! Parece que houve uma falha em nossos sistemas de identificação devido ao intenso trabalho de Gaia Rising.—

— Sem problemas, é um prazer, Karlo. Mas pode me chamar de Ryuujin normalmente. 

Zodíaco - SingularidadeWhere stories live. Discover now