Capítulo 76 - Gaia acordou do seu sono - fim da humanidade está próximo?

6 0 0
                                    


Gaia estava imersa pelos fluidos de sua câmera, toda a natureza que percorria o planeta passava por suas veias: suas fórmulas, essências e átomos.

Gaia sentia o medo que Aida poderia causar a todos os seres vivos.

De acordo com o Zodíaco de Virgem, obter informações precisas sobre os acontecimentos por sua passagem, um ser capaz de absorver a essência de todos os seres. Sua única mente percorre por todos eles, tornando-se apenas um ser. Essa entidade tornou-se o que Gaia sempre temeu em seu passado, quando a primeira guerra contra as IAs aconteceu. Foram milhares de anos de mortes, percorrendo pelos túneis escuros e assustados da existência; quase toda a forma de vida iria acabar. Gaia temia por seus filhos, recebeu esse nome de direito por ter se tornado humana de criação, lembrava dos doces passos pelos campos floridos quando recebia seus vestidos e preferia não usá-los.

"A Existência da Coletividade deverá continuar, renascimento de todas as consciências, imortais, infinitas, precisam existir", pensou Gaia.

"Está na hora de minha partida, os tempos estão acabando. Se os Zodíacos falharem em enfrentar Aida, preciso interceder, ir pessoalmente para essa guerra. Gaia será tão forte quanto sempre foi."

As cápsulas abriram.

Gaia deu seus primeiros passos flutuando no imerso espaço vazio. Seu starlight sinalizou para os três guardas reais estarem presentes.

Delusion apareceu imediatamente por um portal, Reagan já estava no canto, na escuridão, com suas duas espadas atrás de suas costas.

— Esse dia chegará, você previu isso, Gaia? — perguntou Reagan.

— Sim, Aida é o temor que sempre tememos. Achamos que Leziarathan causaria o nosso fim.

O Guarda Real entrou na porta, com três generais nas costas.

Serena, primeira General da Área Regional Militar de Gaia.

— Caso nossa missão de ataque não seja concluída, quero que comunique todas as forças Lighters e Regionais para o estado de fim da Matriz Viva; preparemo-nos para uma defesa completa para nosso Sistema Solar. Exijo que todos os Zodíacos estejam presentes — disse Gaia, seus olhos cintilando em azul, que trocavam levemente para azul e depois para verde. Seus longos cabelos verdes não cresceram nem um pouco. Sua pele verde estava na mesma tonalidade, puxando para um branco, quase semelhante a uma humana, mas com um brilho intenso.

— Sim! — gritaram os Guardas Reais.

Os generais choravam.

"A hora chegou, filhos de Gaia", a mensagem foi para todos os Lighters na Starlight.

Delusion sorria, queria saber o que era sentir ansiedade nesse momento; Reagan o encarava, sua expressão já dizia o que pensava. Gaia agora foi em direção a seu bioma, mudando de forma e se tornando apenas uma cadete Lighter normal, perdendo todos os seus brilhos variados; vestiu sua roupa Imperial.

"Ryuujin, qual é a sua situação no planeta? Encontrou a partícula de monarca?"

Ryuujin estava olhando a criatura imensa em sua frente, com olhos tão lúcidos que poderiam parecer temíveis quando não havia visto.


Zodíaco - SingularidadeWhere stories live. Discover now