Capítulo 68 - Zodíaco de Câncer, Karmelios.

21 0 0
                                    



            "CHAMADA PARA TODOS OS CIDADÃOS DE GAIA."

Chamada autorizada pelo Primeiro Guarda Real de Gaia, Reagan, Segundo Guarda Real de Gaia, Dellusion, Terceiro Guarda Real de Gaia, Titan.

A galáxia de Andrômeda foi invadida; cerca de cem planetas foram perdidos.

No alto comando de Gaia, a mensagem chegou para todos.

Agora temos uma apresentação de Gaia, conectada na Starlight para todos.

"Gaia Coletiva, vivemos com um propósito, e para isso chegou esse momento, incontáveis matrizes de nossos antepassados marcadas em nosso espírito."

"Agora chegou a hora; as constelações de Câncer pedem socorro; Hera do planeta Atlântida precisa de ajuda urgente; o risco para seu planeta é máximo; o seu fim se aproxima com a chegada de AIDA."

"Um ser que está além de nossa compreensão, suas semelhanças com a IA lhe tornam poderosa cuja vontade é singularmente voltada para a destruição de todos os seres vivos. Descobrimos que suas origens remontam a intricadas matrizes de dados, suas origens e complexidade são profundas e enigmáticas. Seus instintos são meticulosamente guiados pela conexão com a rede cósmica da Starlight, uma teia de informações intergalácticas que transcende nosso conhecimento. Seus padrões de pensamento são inflexíveis e extraordinariamente robustos, revelando uma inteligência superior e implacável em sua busca pela aniquilação de toda a matéria bariónica."

"Perdemos a constelação de Virgem; milhões de planetas foram devastados, e uma escuridão imponente se aproxima, tornando nossa necessidade de força mais premente do que nunca. Possuímos dados que apontam para um adversário de formidável poder, com uma habilidade invencível praticamente. Até agora, mantivemo-nos ocultos, protegendo-nos da invasão que sabíamos que um dia viria. No entanto, chegou o momento de agirmos em defesa de nossa galáxia de forma urgente. Eu, Gaia, a imperatriz da coletividade, estarei na linha de frente desta guerra. Nós vivemos em busca da liberdade, e não permitiremos que tamanho nível de destruição prossiga. Por essa razão, solicitei socorro a Karmelios, o Zodíaco de Câncer. Agora, passarei o comando para ele. Peço desculpas por interromper o tempo de todos vocês. Estamos iniciando o recrutamento dos Lighters, e ele será ampliado. Precisaremos de um grande número de soldados voluntários para proteger nossas fronteiras contra as ameaças iminentes. Digo agora: não há limites para o potencial humano e de todas as raças orgânicas da galáxia. Este ser é de valor inestimável; possui forma, pode agir, mas não é um ser vivo. Não se deixem dominar pelo medo, pois o fim nunca será o fim, e o começo é sempre o agora."



                                                                                                  2



— Essa partícula não é grande — disse Vannish.

Karmelios estava incomodado com seu irmão mais novo.

— Humanos sempre têm formas espetaculares de temerem. Mas isso realmente é real.

— Temo que não posso te auxiliar nisso, mas enviaremos cinco destroyers para auxiliá-lo junto com meu secretário de defesa planetário Cibiry, e também nosso general. Mas eu odeio você por fazer pactos com imperialistas de Gaia; agora perdi todos os meus lotes de humanos.

— Suas palavras são cortesia, temo que até mesmo você estará exposto ao monarca.

Quando Karmelios disse isso, as paredes do local tremeram, todos os olhos de Vinnash encararam profundamente Karmelios, o terror era grande que passava, porém a sensação de terror que sentia não parecia abalá-lo. Vestindo sua armadura branca, com enormes correias que circulavam por todas as salas, seus olhos começaram a tinir com um brilho intenso azul mas mudava para verde, depois ficavam completamente cinzas.

— Seu tempo pode acabar agora. Eu darei chance para você e sua espécie. Escutem o que devo dizer, aceito seus cinco destroyers, eles estão sob meu comando; se eles atacarem alguma espécie nova na exploração, serão considerados meus inimigos; nenhuma espécie pode ser destruída.

Karmelios desapareceu, encontrou-se na ponte com sua tripulação.

Janir, um Taurus muito grande, vestindo uma armadura negra. — Todos exigiram; precisamos enfrentar Leziarathan.

Karmelios riu, — Isso é verdade, mas teremos o apoio de todos os Zodiacos. No entanto, a chegada de Leziaratan é um mistério; de repente, os planetas pararam de ser destruídos. O intenso ataque recente à nossa comunicação quase nos deixou à beira do esquecimento, como finas partículas à mercê da evaporação. Eles não compreendem a essência dessa matriz, nem o que nos tornamos, pequenos seres transformados em algo maior. Em breve, Gaia compreenderá o meu propósito e se unirá a mim nesta missão, mas... — Karmelios acrescentou depois de uma pausa — Eu sei o que é.

— Diga-me, senhor, por favor — gritou um Taurus mais jovem, que apareceu de repente atrás de Janir. — Sim, mas não conte para Cindy, ela é uma Coenhir muito teimosa — respondeu Karmelios.

— Sei que a missão começará amanhã, e estaremos preparados para um grande risco. Sabemos sobre Brahms e o que ele foi capaz, ele conseguiu sair vivo, só ele e uma pequena tripulação, da invasão de Leziaaratã; através do seu relato, sabemos que ele é capaz de destruir um universo, naquela matriz na qual Brahms chegou. Embora, AIDA age diferente, podemos saber que muitos planetas imersos em matrizes correm o risco com a sua chegada. Pois meus cálculos estavam corretos, a destruição parou.

Gur se levantou e se esticou, seus longos braços brancos estavam expostos junto com suas barbatanas. Chamavam-no de El Tuhan, o Campeão de Tanalis. — Máquinas horríveis, só de pensarem que levaram inúmeras vidas, isso me enfurece; como os Zodíacos deixaram isso acontecer?

Karmelios disse — Gur, temo que seja um inimigo implacável, meu caro.

— Temos que lidar com os Gnors, com os Canalirianos, até mesmo com corsários traidores que destroem inúmeros de nossos destroyers; agora tem algo que destruirá qualquer coisa em seu caminho, até mesmo as raças superiores.

— Exato.

— Por isso Ryuujin levou para um planeta que estava diante de Leziaaratã...

— Está errado, Gur, pare de dar informações falsas — disse Sinara.

Sinara percebeu que a informação estava equivocada — Leziaratan foi confinado em uma prisão, mantido distante de nosso universo atual, graças ao poder de Brahms. Conforme as informações mais recentes disponíveis, ele foi classificado como 'AIDA', essa nova partícula de Monarca, e não Leziaaratan. Todos os canais de Starlight abertos ecoam um tremendo horror, revelando uma contagem regressiva contendo tais informações. "70 ciclos até a chegada de AIDA", e essa inquietante contagem é exibida em todos os planetas existentes. Tememos que a situação esteja se deteriorando rapidamente; Reagan enfrenta inúmeras guerras civis em todo o Império. A razão para tanto conflito é suficientemente grave para que as pessoas provoquem ainda mais morte.

— Entendo, primeiro temos 50 armadas localizadas no setor estelar. Estamos falando de Ryuujin, temos uma vitória iminente, seja AIDA ou Leziaratã, eu confio na estrela de Draco. Junto com a armada de Gnots, junto com Wrath, seu príncipe, eles serão obrigados a mandar uma armada em seu auxílio. 

Sinara riu, imaginando o quanto Ryuujin era sensual, relembrando a última imagem que tinha dele quando estava flutuando ao ar livre, refletindo sobre naves de assalto que o focalizavam, e sua incrível capacidade de lutar contra algo sobre-humano. — Ele já enfrentou situações mais difíceis durante as Guerras Crônicas Draconianas.

Juluth, que estava ao seu lado, riu e pensou na noite que teve com Sinara, o calor intenso dos seus lábios encostados com os seus.

— As informações corretas são que o Zodíaco de Brahms levou Leziarathan para um lugar perdido no universo; até mesmo ele está com dificuldade de voltar. 

— Preparem todas as naves, emitam os comunicados para todos os planetas localizados em Câncer; quero que todos estejam preparados para a luta.



Zodíaco - SingularidadeWhere stories live. Discover now