Capítulo 26 - Os Conselheiros de Júpiter Temem pelo Pior.

20 0 0
                                    


 Ryuujin estava em frente à câmera principal onde Sthelari estava presa. Olhou em seu painel e percebeu que havia passado algumas horas desde que tinha chegado para conseguir libertá-la. A batalha contra Rufus ocupou um tempo desnecessário.

Invadir os sistemas de Júpiter deu trabalho, teve que se conectar pela matriz através do seu Starlight e flutuar em seus sistemas, como uma consciência, lutou contra os firewalls e conseguiu abertura para o sistema. Nas redes locais, procurou por arquivos de segurança privilegiados que somente alguns dos conselheiros de Júpiter poderiam ter. Mas, chegou lá, não tinha nada...

 Absolutamente nada.

  Então Ryuujin pensou mais além... juntou um padrão de vítimas, pegando testemunhas de pessoas que estavam na rua, e descobriu algumas vítimas de Karu. Agora, com autorização de verificação nível 3, conseguiu as memórias de suas vítimas. Era a última saída, ressuscitar aqueles momentos em uma simulação não era o que queria, mas era preciso. Mostrar para o povo de Júpiter que Sthelari era inocente.

 Ryuujin estava adormecido em sua nave, depois de conseguir todos os dados suficientes. Teve que entrar na experiência de ser uma vítima de Karu. Sua raiva era muito controlada, Ryuujin flutuava na tranquilidade do seu ser, nada poderia infundir seus sentimentos. Mas até mesmo essas partes, uma pequena faísca do seu lado emocional desatava em lágrimas.

 Ryuujin estava vomitando no chão. Se apoiando nas beiradas de sua cômoda de seu quarto, pegou um copo e botou um café quente.

— Gerald, leve para a localização da torre de reencarnação, já temos o que é necessário.

Chegando lá, Rufus, o Zodíaco de Touro, a guardava, não imaginou que iria dar de frente com ele. Mas graças ao conteúdo que teve foi capaz de evitar um colapso.

Agora Ryuujin olhava para o contador: — Por Dacarian! 2856 vidas em apenas 28 horas! — Deslizou sua lâmina de forma rápida, liberando as enterragens e libertando ela.

 Sthelari nunca mais será a mesma depois do acontecido, quando Ryuujin desligou sabia que não seria a Sthelari que iria encontrar. Ela abriu seus olhos e estava em desespero, começou a olhar ao seu redor, tentando reconhecê-lo. Viu Ryuujin em sua frente e tentou atacá-lo, mas Ryuujin desviou do seu soco, logo cambaleou e caiu nos braços.

— Sthelari, você lembra quem és?

 Ela o encarava nos seus olhos, e neles pareciam ter somente sofrimento. Então lágrimas começaram a invadir seu rosto e ela se abaixou no chão. Começou a chorar em desespero. Ryuujin se aproximou lentamente dela, tentando não demonstrar agressividade. Materializou um cobertor e cobriu ela.

Agora já em sua nave, a Tormenta, estava sobrevoando Júpiter. Estava rastreando a capital de Júpiter, Cerberos. Com a intromissão do Zodíaco no julgamento, eles ligaram a arraia-mãe e começaram a se esconder atrás das nuvens de tempestade, do polo norte de Júpiter.

 Boro estava na sala, tremendo, junto com Suvin e outros conselheiros.

 Trata estava vestido com o manto dourado de Júpiter, sinalizando a realeza do planeta há muito tempo perdida. Ele estava em pé, dando xingamentos para os outros conselheiros. — O holograma está feito, olhem o que Karu está fazendo. O partido dos lavadores, de Karu, agora está em ruínas. Boro, o que você tem a dizer sobre isso?

 Boro ainda estava tentando acreditar que seu irmão tinha relações com humanos e depois se alimentava deles. O que mais era assustador era como ele escolhia suas vítimas, sempre os mais jovens. E como um líder que representava essa raça, estava perto deles, eram vítimas fácil.

— Imaculável, Karu se desviou da verdadeira fonte da Coletividade, os Senhores do Vazio são contra esse tipo de coisa — disse Boro.

 Trata assentiu com o que ele disse, não poderia saber do que aconteceu. Todos os dados foram apagados, mas somente um deles esteve vivo — a memória das vítimas. Como Ryuujin é um mestre estrategista de informações, para encontrar as pistas não teve nenhuma dificuldade.

— E como lidaremos com a fúria de Ryuujin agora? — perguntou Trata.

— Como regente agora de Júpiter, você é o responsável — respondeu Traga, Taurus com sua coloração rosa, dando uma certa aparência de calma. Mas mesmo assim sua expressão estava de pavor por ter que lidar com Ryuujin.

Brata se manifestou, sendo um dos Taurus com reputação de maior sabedoria nos conselhos oficiais para reforços Júpiterianos.

— Eu sei o que podemos fazer, conhecemos a reputação de Ryuujin. Sua justiça é implacável, se o conselho de Júpiter era pra ter caído, ele já teria feito. Mas como não fez, posso supor que ele deve estar muito próximo daqui — exclamou Brato, o único Taurus que parecia sensato.

 Um guarda com aparência de Natorino apareceu, segurando um rifle em sua mão, vestido com a casa Cerberos de Júpiter. Observou o salão, uma mesa no seu centro. Plataformas largas que levavam para o abismo. Em cada pilar estava um dos conselheiros de Júpiter. Todos estavam perplexos o encarando. Suspirou e então disse: — Senhor — reverenciou ele — Zodíaco Ryuujin está diante do conselho, pedindo solicitação para uma entrada, ele também solicita uma convocação com os conselheiros de Júpiter, sob ordem judiciária de Gaia nível 3. — perguntou. — O que devo responder?

Boro mordeu seus beiços, então pensou: "Ele já encontrou a localização de Cerberos, sua reputação condiz."

Todos no conselho se apavoraram. O silêncio permaneceu e ninguém sabia responder, até que Traga se manifestou. Agora como regente real no lugar de Ísmin, então disse: — Mas que burrice, responde logo que sim. Por dezenas de solaris, ninguém com discernimento para julgar nossa situação. Ele foi o que conquistou a raça dos Draconianos.


Zodíaco - SingularidadeTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon