Capítulo 81 - Preparados para Resgatar Ryuujin!

4 0 0
                                    


  Roran estava perplexo e inerte enquanto se aproximava da localização de Ryuujin. Pensamentos confusos passavam por sua mente, mas ele sabia que seu primo não era tão facilmente derrotado. Ryuujin já enfrentara coisas muito piores no passado. "Ele não pode simplesmente flutuar no rio da existência sem mim. Eu irei junto com ele. Se algum desses Gnots foi capaz de destruí-lo, ou se aquela partícula o traiu, eles terão que ser bons o suficiente para me destruir também", pensou ele.

— Eu entendo sua preocupação, Roran. Mas não subestime o Senhor de Draco. Ele enfrentou um lendário draconiano, criaturas celestiais, e saiu vivo. Até hoje me pergunto por quê. Essas criaturas têm uma fome insaciável e destroem tudo em seu caminho —, explicou Azartar.

— Mas agora é diferente. Nossos dados sobre esse novo império são novos. Algumas de nossas constelações estão enfrentando batalhas intensas contra outras raças. Mas esses seres... Temos um relato bem visível sobre suas forças. E um ser em sua forma biológica, além dos Zodiacos, ser capaz de destruir um planeta, como um cometa. Ainda não entendemos como seu RNA, seus traços evolutivos, os levaram a tamanho poder —, refletiu Roran.

— Mesmo os maiores seres são passageiros no cosmo. Mesmo a imortalidade tem seu fim. Por isso, não desanime, Roran —, exclamou Azartar.

 Roran estava sentado em seu assento principal na nave OWl, enquanto Azartar estava ao seu lado, já vestido com sua armadura draconiana de assalto galáctico. Poucos draconianos conseguiam lutar no vácuo do espaço.

— Pronto, a localização aponta para aquela direção —, anunciou Roran.

 Azartar franziu as sobrancelhas vermelhas e sua testa se enrugou. — Mas o que diabos é aquilo?

Roran ficou perplexo. — Não acredito! Como isso foi possível?

A esfera, que se assemelhava muito a um buraco negro, trouxe lembranças antigas para Roran. Ele se viu transportado de volta a eventos passados, evocando memórias há muito adormecidas.

— Ele... está inconsciente. Isso acontece quando sua nave se auto-assimila para sua rede neural. Significa que Ryuujin aceitou o comando de matriz. Sempre ele, sempre querendo se aventurar pelas redes de matrizes. E na primeira chance, ele com certeza fez isso por escolha. Agora está inerte nessa existência, adentrando uma camada desconhecida da matriz —, disse Roran.

— Eu não entendi absolutamente nada do que você disse. Está bem, ele está dormindo... em outras palavras —, resumiu Azartar.

Roran suspirou e disse: — É muito mais do que dormindo. Ele está em sua forma mais pura, sua forma inconsciente nesta existência. Um Zodíaco sofrendo uma quebra de matriz pode resultar na destruição de todo esse sistema solar se nós não o acordarmos.

 — Drakarius, isso significa que o planeta que acabamos de salvar será destruído? —, perguntou preocupado.

— Sim, precisamos impedir isso. Precisamos salvar ele de sua conexão invasora. Para isso, precisamos encontrar a fonte que causou tudo isso", respondeu Roran determinado.

— Gerald, mensagem para Gerald, está ativo. — Tentou contatar.

Os sinais sumiram,  persistiram no silêncio.

— Como eu imaginava.  Com sua conexão em outra matriz, sua IA foi desativada.

— Comunicação emergente da Nave Classe SSS, código 22245329. — Anunciou o sistema.

— Recebi um sinal!

— Aqui é Roran, Sargento do esquadrão de Zodíaco Draco. Quem está se comunicando através dessa rede?

— Roran... Roran...

— Eu conheço essa voz, é Lucia!

 Ela se mostrou em seu monitor, rostos conhecidos passaram por ele, e um alivio por estarem bem. Brianna, Magma, Lina, Lúcia, junto com outros Lighters. 

Do outro lado da linha, na nave Destroyer, a principal do comando de Draco, Lucia liderava, com metade de seus esquadrões imersos em cápsulas e apagados, resultado do conflito gerado pela anomalia. Muitos acreditavam ser um sinal predominante de uma nave de classe alta e aceitaram o acesso à matriz. Quando Lys hackeou uma das principais naves de Gaia, todos no sistema estelar presentes foram incumbidos com a mensagem para acessar a matriz. Resultados de um ponto chave de uma das naves Destroyers de Gaia que foram expostas a vulnerabilidades.

— Sofremos sérias perdas aqui. Se não fosse por Magma e Lucia, estaríamos acabados. Como poderíamos imaginar que alguém poderia invadir nossa Starlight? Ainda estamos em dúvida, mas de acordo com os dados de Magma, quase 60% de nossas tropas estão inertes. Magma e Lina foram pioneiros em evitar meu colapso. Magma foi rápida ao desativar a conexão principal quando percebeu que nossas memórias principais seriam apagadas. Ela percebeu o risco, já que uma das naves principais da primeira ordem emitiu o comunicado, a nave de Elinor. Como poderíamos imaginar que ela sofreria essa invasão tão facilmente? Perdemos todas as nossas comunicações.

— Senhora! Recebi uma mensagem da nave onde sofremos o ataque principal. Parece ser de um agente Lighter. Seu nome é Jordyu — exclamou Magma.

— Transmita a ligação para Azartar e Roran.

Lipe, que estava eufórico, estava ao lado de Soharis em sua câmera. "Esse idiota, por que ele teve que se empolgar com uma conexão de matriz? Onde você está nesse momento?" disse ele, refletindo sobre a cápsula onde estava, com os olhos fechados e respiração leve.

— Eis... — a voz de Jordyu sussurrou levemente.

— Estousss em umsssa dssasss nassvssses... dsse casssrga...

Lúcia encarou Magma seriamente. As duas se encararam, uma à outra. "Que idioma é esse? Não estou entendendo nada."

— Parece ser Sirax, senhora. Ativando o tradutor universal.

— Estou preso. Fomos atacados! Estou escondido, camuflado, mas logo eles vão me encontrar. Mataram todos os membros. Por favor, me ajudem!

Azartar e Roran se encararam, sentindo o furor para resgata-lo e destruir os invasores.

— Vamos resgata-lo, Lúcia mande ele passar sua localização.

Zodíaco - SingularidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora