T r e n t e - E t - U n

3.4K 357 155
                                    

"Eu nunca vou desistir de você, porque cometi esse erro"


Jungkook



— Ela está bem?

A voz de Greg soava como um som distante, tão longe que precisei de algum tempo para que a notasse. Em uma respiração mais profunda eu respondo que sim, mas logo lembro de usar palavras.

— Sim, ela está bem — um olhar rápido no relógio pendurado na parede me lembrava que já passava das cinco da manhã, e desde algumas horas atrás, quando liberado do hospital, isso após uma longa discussão entre ser aceitável ou não minha partida sem mesmo esperar o tempo certo, eu não conseguia tirar os olhos dela.

Ainda mais naquele momento, que ela me parecia tão frágil e indefesa. E parte da culpa era minha.

— E quanto à você? — Greg voltou a questionar.

— Desde quando sou sua preocupação? — soltou o ar tão exesperadamente, que sinto vontade em atravessar aquele celular e socar sua cara.

— Desde que te adotei no colégio — escuto ele digitar no computador, soltando um longo bocejo entre uma tecla e outra. — Aliás, encontrei o que você me pediu...e já avisando, vou passar a exigir um aumento pelas horas extras que está me forçando a fazer.

— Você reclama, mas quem fez birra pra se envolver foi você mesmo...

Percebo Rosellyn mexer na cama. Um resmungo manhoso, no entanto doloroso, deixou seus lábios bem baixinho. No automático esqueço minha ligação com Greg e me aproximo dela. Desde sua chegada no hospital ela tentava fingir que nada estava acontecendo, nada além do que já havia acontecido. No entanto, eu percebia seu constante desconforto, como se sentisse dor.

Cada vez que a via resmungar, enlouquecia com a possibilidade de terem a machucado. Mas em todas as vezes que lhe questionei, ela me respondia o mesmo. Que estava daquela maneira por exaustão física. Sendo um ou outro, não conseguia me acalmar enquanto com ela daquela maneira.

Volto a cobrir seu corpo com a coberta que ela mesma jogava para o lado e depois resmungava em frio. Era fofo, mas minha vontade era de envolvê-la na coberta como um rolinho primavera, garantindo assim que ela não ficasse resfriada. Incontrolavelmente acaricio seus cabelos, gostando de sua reação inconsciente em se aconchegar para mais perto de onde vinha o toque.

— Jungkook! — gritou Greg. Filho de uma...

— Qual é o seu problema? — pergunto voltando para perto da janela.

— Te chamei sete vezes — murmuro um desculpa emburrado, sendo o bastante para acalmá-lo. — Me reponde uma dúvida. Se pudesse voltar ao passado, você voltaria?


— Você sabe que detesto esse tipo de pergunta, e ainda cisma em fazê-la — riu diante da minha resposta mal-humorada.

— É só um estudo — bocejou outra vez. — Então, você voltaria?

— Não existe muitas pessoas que negariam essa opurtunidade.

— De fato, pouquíssimas pessoas recusariam, isso só mostra que temos muitos arrependimentos. Qual é o arrependimento pelo qual você voltaria? — certamente ele sentia algum tipo de humor sádico em me irritar. — Voltaria cinco anos atrás para desfazer a escolha que mais odiou?

1 4 3 • jjkWhere stories live. Discover now