T r e n t e - t r o i s

4.1K 323 222
                                    

Casamentos em si exalavam um ar romântico que, em parte, era assustador, mas quando se olhava um pouco mais de perto, ainda continuava assustador. Apesar das minhas desavenças, existia aquelas pequenas exceções.

Kris e Talles eram uma entre elas. Eles tinham o essencial para fazer um simples casamento um verdadeiro encanto. Apesar da cerimônia ter sido improvisada, por motivos óbvios, não deixou de ser incrível. A casa de campo dos pais de Talles se tornou a casa mais florida que já vi em minha vida. E cada pedacinho daquela florida e calorosa decoração carregava em seu ar o amor entre o casal recém casado.

Desde a entrada dos noivos até o tão esperado sim, todos respiravam o mesmo ar de carinho e fascinação. Enquanto na festa o ar romântico ainda era presente, embora mais escasso do que antes. Os 85 convidados, que incrivelmente couberam livremente na casa de campo, já haviam se dissipados por vários cantos da casa, alguns casais mais "apaixonados" já não estavam mais ali, foram na procura de um lugar menos cheio.

E mesmo Talles e Kris sendo alvo de todas as presenças ali, havia uma minoria, incluindo os recém casados, que excluíram por um tempo o ar romântico e festeiro, agora concentrando toda suas atenções na garotinha inocente que recentemente se envolveu em um grande problema.

De acordo com eles, a história era a seguinte:

Há algum tempo atrás, provavelmente cinco anos, uma princesa recém saída de sua fase infantil, agora desbravando um mundo novo de romances adolescentes, se apaixonou por um príncipe. Foi um romance bonito, era o que todos concordavam. A princesa estava feliz, havia encontrando alguém incrível para desbravar seus romances adolescentes. No entanto, inesperadamente esse príncipe partiu, para tão longe dela que um oceano todo afundou o amor que haviam criado.

O príncipe, agora renomeado como ogro, havia partido sem explicação alguma. Deixou a pequena princesa em aflição, solidão e de coração partido. Todos ao redor da princesa acabaram nutrindo sentimentos negativos ao príncipe. Para eles, o rapaz bonito não passava de um ogro bem vestido.

Mas, inesperadamente, em um dia que tudo dava errada na vida da princesa, o ogro ressurgiu. Parado em sua frente sem mais nem menos dizendo um oi, como se anos e, sentimentos quebrados, não tivessem acontecido. De princípio, a princesa se desesperou. Anos haviam se passado sem vê-lo, e para sua surpresa, ele estava tão bonito quanto antes, e para surpresa maior ainda, ela continuava o amando, tão incontrolavelmente quanto antes.

Em segredo de alguns amigos, e familiares, a princesa se envolveu com o príncipe, vivendo experiências nunca antes vividas, e algumas bem ruins. Afinal, ele já não era o mesmo príncipe de antes. E mesmo com todo aquele novo cenário em sua vida, a princesa não desistiu de seu príncipe.

Por mais uma vez ela se envolveu com ele, e dessa vez não resolveu mantê-lo em segredo. Agora todos seus familiares e amigos sabiam de seu envolvimento com o príncipe, e nenhum estava contente. Afinal, tinham grandes motivos para serem contras. Não queriam que a princesa se ferisse novamente naquele amor. Temiam que ela pudesse sair destruída, já que seu coração não estava por inteiro recuperado. E diante disso, nós tínhamos um fim ainda indefinido.

Sinceramente, Talles era excelente com suas histórias. E enquanto sua voz humorada e harmoniosa contava sua versão fantasiosa da minha vida, todos na mesa apenas concordavam. E quando acabou, me tornei o alvo de suas alfinetadas.

"Rosellyn apenas está apaixonada fisicamente...Jungkook não é nada além de um rosto bonito por quem ela se apaixonou." Foi o que papai disse em seu tom descontete de voz. Entendia sua irritação, ele foi quem mais confiou em Jungkook para fazer a filha feliz, e foi quem mais se decepcionou. Mas ele não era o único a usar palavras malvadas para descrever minha recém relação com Jungkook.

1 4 3 • jjkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora