6. Ares de Mudança

7.2K 701 239
                                    

• Capítulo Cinco – Ares de Mudança •

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• Capítulo Cinco – Ares de Mudança •

A respiração entrecortada de ambos era o único barulho audível naquele quarto, embora não naquela residência. Lys ainda sentia-se estranha demais naquele ambiente, mas estava sempre se obrigando a pensar no quanto àquelas mulheres eram bondosas e gentis com ela. Todas tinham suas próprias batalhas e no que cernisse a Lys ela seria a melhor amiga que poderia ser.

Daemon não sentou-se ao lado de Lys quando ela se apossou da cama, apenas ficou de pé andando de um lado para o outro sem saber ao certo como agir, tinha medo que caso se aproximasse demais dela, não fosse capaz de se controlar e isso era uma das poucas coisas que o apavorava.

Ele claramente tinha notado as marcas roxas no corpo da garota e sentia-se deplorável só de pensar em fazê-la sofrer e era por isso que ele se esforçava ao máximo para cumprir sua promessa, mesmo que isso lhe causasse dor onde deveria ser somente prazer.

Ele passou a mão pelo rosto soltando um profundo suspiro e girou o corpo de modo a encarar Lys. Tinha algo de diferente nela, não eram as roupas ou penteado ridículo com o qual Mysaria havia prendido os cabelos da garota, era algo mais, algo em sua personalidade e em seu olhar.

Contrariado ele se aproximou da garota e imediatamente o corpo de Lys reagiu a Daemon enviando ondas de arrepio por toda sua pele prevendo o toque suave de suas mãos. Sem perceber Lys fechou os olhos e soltou um suspiro leve. Nunca tinha sentido algo assim e não sabia o que significava, a única coisa da qual tinha plena certeza é de que algum modo o príncipe mexia com seus sentimentos.

Lentamente as mãos dele viajaram até os fios cacheados de Lys. Ele estava acostumado a vê-los rebeldes, presos em suas costumeiras e bagunçadas tranças, porém agora estavam muito arrumados e adornados, não transparecia em nada a personalidade gentil e simples de Lys. Com cuidado ele soltou cada enfeite que Mysaria tinha cuidadosamente colocado ali, deixando que os cachos caíssem por sobre o ombro de Lys causando uma boa sensação.

A garota abriu os olhos surpresa.

— O que está fazendo? – Perguntou.

Daemon não respondeu. Estava envolvido demais no momento para se dar ao trabalho de retrucar a algo tão óbvio.

Lys tinha um encanto que mexia com ele e mesmo que ela não soubesse, havia roubado sua atenção há muito mais tempo do que sonhava. Desde quando chegara no castelo em um dia frio demais com um sorriso doce e feliz trazendo consigo uma pequena cesta, sem capa e com um vestido muito gasto. Naquele dia, Daemon que estava chegando do Vale de Arryn foi fisgado por aquela menina incauta, que mesmo tremendo sob a neve ainda conseguia sorrir.

Desfeito o penteado ele a virou para si. Lys lambeu os lábios nervosa e isso atiçou um fogo extremo no peito do príncipe que precisou usar de toda sua força de vontade para se afastar dela e manter-se são.

O Príncipe Rebelde - Daemon TagaryenWhere stories live. Discover now