36. Gosto de Vingança

2.9K 295 56
                                    

• Capítulo Trinta e Seis - Gosto de Vingança •

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• Capítulo Trinta e Seis - Gosto de Vingança •

*Entendo a natureza delicada do assunto traição, mas maneirem no jeito de tratar a autora gente *

Ezzara pôs Rhaella no pequeno cestinho e sentou-se à cama sentindo seu corpo inteiro cansado. Ela havia passado o dia todo com Mysaria e as meninas, mas havia retornado para ajudar Lys já que naquela noite haveria o banquete em honra dela e de Daemon.

A loura nem conseguia discernir direito como as coisas tinham acontecido tão rápido, embora tivesse feito parte daquela história tudo parecera em apenas um piscar de olhos, num breve momento estavam em Kings Landing e no outro atravessavam o Mar Estreito até Derivamarca.

Ela mesma era agora uma mulher casada com um bom homem que lhe deixava à vontade e lhe respeitava, infelizmente não conseguiam ter filhos, ela nem sequer engravidava. Por isso cuidava de Rhaella com todo amor que dedicaria a seu próprio bebê.

Lys tinha insistido que a amiga deveria estar presente ao seu lado durante o jantar, mas Ezzara tinha trabalhado como prostituta por muito tempo em Porto Real e não se sentiria bem entre tantos homens com os quais tivera intimidade reunidos no mesmo lugar, por isso preferiu dispensar a ama da pequena princesa e ela mesma cuidar das necessidades de Rhaella aquela noite.

Foi assim que Lys encontrou a amiga, deitada sob suas cobertas.

Ezzara levantou preocupada e assustada assim que escutou Lys chegar e abrir a porta do quarto com força.

— Ei, Rhaella acabou de dormir. – Repreendeu.

— Me desculpe, eu não estava pensando...

— O que houve Lys? – Perguntou Ezzara amparando a amiga ao notar seu descontrole.

— Era ele Ezzara...

— O príncipe?

Lys somente balançou a cabeça negando.

— Pelo amor dos deuses mulher, me explica isso direito!

Lys respirou fundo se acalmando. Ela tinha plena certeza que aquela viagem lhe reabriria feridas antigas, mas essa era uma da qual ela não imaginou que fosse mexer tanto com seu bem estar.

— Harwin Strong, foi ele que esteve em Pedra do Dragão com Otto Hightower quando achei que eles iriam invadir o castelo e me atacar.

— Era o Strong? E você o viu aqui hoje?

— Eu dancei com ele!

Ezzara levou as mãos ao rosto tampando a boca em descrença. Ela queria rir, mas Lys parecia bastante abalada e preferiu não o fazer tão escancaradamente. Ela conhecia Strong, não tanto quanto gostaria, afinal o cavaleiro era famoso na casa de prazeres, mas tinha sua menina preferida a quem sempre procurava.

O Príncipe Rebelde - Daemon TagaryenWhere stories live. Discover now