55. Atitude Insensata

2K 242 21
                                    

ATENÇÃOEssa fanfic pode conter gatilhos emocionais como traição, situações de fetiche sexual e cenas de sexo explícito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ATENÇÃO
Essa fanfic pode conter gatilhos emocionais como traição, situações de fetiche sexual e cenas de sexo explícito.

VOTE ⭐️ / COMENTE 💬

• Capítulo 55 •

O céu escureceu como que prevendo o caos que se iniciaria a seguir. Além da cidade, no ponto mais alto do lugar Daemon aguardava silencioso pelo momento certo de agir. Quando Caraxes rasgasse o céu não haveria mais como se esconder e até mesmo em Westeros seria sabido que ele estava vivo, que ele estava mais forte do que nunca.

Graças aos cuidados de Taena e Alyn ele estava curado da ferida que a flecha havia lhe infligido, embora ainda sentisse alguma dor sempre que tentava erguer demais o braço.

O dragão irrompeu no horizonte voando bem próximo à água. O príncipe podia ver a cortina que se formava abaixo do animal enquanto ele planava suavemente em sua direção. Caraxes então levantou voo num rasante rente à coluna de muralhas à costa e rugiu tão alto que arrepiou seu próprio montador.

A fera pousou com estardalhaço rugindo e reclamando, esticando seu pescoço longo para fitar diretamente nos olhos de Daemon. Eles não tinham muito tempo, a chegada de Caraxes não havia sido nada sutil, exatamente o que o príncipe planejara. Daemon caminhou vagarosamente até o animal e tomou suas rédeas içando-se até a sela onde tomou sua posição e ordenou ao dragão em alto valiriano que se erguesse novamente.

Abaixo deles a cidade surgiu mais rápido do que Daemon previra, era chegada a hora e não tinha mais volta ao mesmo passo que o príncipe não era homem de desistir.

Ele olhou para baixo buscando o prédio central do governo magistrado de Myr. De imediato ele sobrevoou o lugar e subiu o mais alto que pôde para logo depois descer à toda velocidade.

Daemon ordenou:

Dracarys! – Caraxes então abriu a boca soltando uma rajada de fogo por sobre o local.

O prédio ardeu em chamas enquanto as pessoas começam a gritar e correr por todos os lados. Ele não deixaria que ninguém escapasse a ponto de chamar os soldados, o príncipe não falharia e seria atingido novamente como se fosse um qualquer. Ele era Daemon Targaryen, príncipe de Westeros e teria sua vingança.

Novamente ele lançou um jorro de fogo por sobre as pessoas que buscavam abrigo. Não havia espaço para piedade ou misericórdia, ele era quem era e não podia mais mimetizar sua verdadeira natureza em um homem de família tranquilo. Antes de Lys, Daemon era considerado cruel por fazer o que deveria fazer e agora era exatamente isso que ele pretendia, sem só, sem escrúpulos. O recado seria dado.

Daemon e Caraxes ainda causaram mais terror no mercado principal da cidade, destruindo tudo e todos deixando para trás um rastro de medo e fogo. Todos estavam apavorados e foi assim que o príncipe deixou Myr.

O Príncipe Rebelde - Daemon TagaryenWhere stories live. Discover now