8. A primeira noite

8.7K 685 153
                                    

• Capítulo Oito - A primeira noite •

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• Capítulo Oito - A primeira noite •

Daemon aceitou de bom grado a mão que Lys lhe oferecia e deixou-se guiar até a cama que estava cuidadosamente posta.

Aquela cama de dossel adornado com cortinas grossas vermelhas e douradas e sua coberta branca bordada nunca fora tão convidativa. Antes de Lys ele nunca tinha reparado no ambiente, não fazia questão que nada estivesse perfeito, pois só precisava foder e ir embora, mas com ela seria diferente. Lys nunca tinha feito aquilo antes e por um estranho motivo ele queria que fosse inesquecível. Se seria seu primeiro garantiria que seria o melhor.

Com cuidado ele a deitou sobre a cama observando seu rosto de cima com atenção, queria gravar em sua mente a feição dela ainda calma e tranquila antes que a fizesse gemer seu nome.

Daemon não era conhecido por ser um homem romântico, ao contrário disso as mulheres com quem já dormira poderiam até acusá-lo de ser agressivo demais, embora se orgulhasse que nunca houvesse recebido reclamações de suas habilidades na cama.

Lys parecia nervosa e isso o deixou preocupado, seu ímpeto de procurá-la estaria forçando uma situação? Normalmente não teria se importado com os sentimentos de alguém que não fossem os seus próprios, mas agora o receio no rosto dela era suficiente para o fazer parar e pensar. Lys era somente um pouco mais velha que sua sobrinha Rhaenyra, ainda que normalmente as mulheres se casassem jovens Daemon não queria sentir que estava violando Lys e suas vontades.

— Eu senti a sua falta. – Comentou ela, ainda deitada quase num sussurro. – Fiquei preocupada quando ouvi dizerem que não saía do palácio há dias.

— Precisava de um tempo.

— Sinto muito ter desapontado você. – Retrucou Lys sincera.

— Não me decepcionei com você, só não queria ser responsável por desviá-la do seu bom caminho. – Zombou com um sorriso de escárnio no rosto.

Lys sorriu suavemente acompanhando-o.

— Acredite você foi, mas estou bem feliz assim. – Disse ela.

Daemon queria sorrir junto com ela, mas estava muito mais afim de beijar-lhe novamente. Sem esperar, pela segunda vez naquela noite, ele tomou os lábios de Lys nos seus desencadeando uma onda de calor que descia pelo seu corpo e terminava bem no meio das suas pernas.

Lys ainda estava envergonhada demais, não tinha muita certeza sobre o que estavam fazendo, mas se fosse fazer aquilo com alguém não poderia querer que fosse outra pessoa. Seus dedos entrelaçaram-se nos cabelos dourados fazendo seus rostos se colarem ainda mais. Quando Daemon tirou a boca da sua para levar sua língua até o pescoço de Lys ela sentiu o coração acelerar. As mãos suavam e as pés formigavam. As mariposas retornaram para sua barriga trazendo uma sensação estranha de prazer.

Daemon levou sua mão inconscientemente até a coxa de Lys apertando e fincando seus dedos com força na pele macia dela. Sua boca fazendo desenhos abstratos na curva do pescoço de Lys, seus dentes brincaram ligeiramente com o lóbulo de sua orelha fazendo-a estremecer e se arrepiar.

O Príncipe Rebelde - Daemon TagaryenWhere stories live. Discover now