71. Sentimentos

845 94 36
                                    

ATENÇÃOEssa fanfic pode conter gatilhos emocionais como traição, situações de fetiche sexual e cenas de sexo explícito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ATENÇÃO
Essa fanfic pode conter gatilhos emocionais como traição, situações de fetiche sexual e cenas de sexo explícito.

VOTE ⭐️ / COMENTE 💬

• Capítulo 71 •

O coração de Lys se apertou com o confronto iminente que em breve se desenrolaria na arena, embora ela soubesse que era apenas um torneio não podia deixar de imaginar que aquilo poderia acabar mal para um dos dois. Seu olhar ansioso viajou de encontro aos seus filhos que alheios aos seus anseios desfrutavam da companhia dos primos e tios, sendo cuidados com afeto por Rhaenyra e Laenor. Rhaella, que dedicava sua total atenção ao príncipe Aemond foi a única que lhe fitou como que interrogando-a com o olhar, um sorriso simplório brotou nos lábios da mãe que acalmou a filha antes de ela mesma se erguer e pedir licença aos presentes para se retirar. A rainha foi a única que lhe dispensou atenção, no rosto belo e iluminado de Alicent um misto de compreensão e sarcasmo assustou a princesa Targaryen que sentiu como se seus pensamentos houvessem sido deflorados e jogados ao vento para que qualquer um tivesse acesso. Sem mais se demorar Lys decidiu sair o mais rápido possível do camarote e andou sozinha pelos corredores que levavam ao andar inferior sendo cumprimentada no caminho pela infinidade de servos, servas e soldados que atulhavam o evento.

Ao alcançar a saída principal para o subsolo ela deixou escapar um suspiro pesado e quase estrangulado ao se deparar com dois soldados carregando o corpo de um terceiro, a respiração ofegante e os fantasmas em sua mente ameaçaram lhe colher mais uma vez, porém ela se manteve firme para prosseguir.

Assim que chegou ao local onde os cavaleiros se preparavam a comoção foi imediata. Todos os presentes pararam o que estavam fazendo, alguns lhe fizeram uma reverência respeitosa, mas outros simplesmente lhe viraram o rosto como se Lys não fosse ninguém. Embora estivesse todos aqueles anos na corte e parido filhos Targaryen de cabelos tão brancos quanto os do pai ela ainda era rejeitada pela maioria dos bem nascidos.

Desconfortável com a atenção ela foi até Daemon que estava encostado no fundo do lugar enquanto um jovem rapaz lhe preparava a lança que seria usada no próximo combate. O príncipe lhe olhou por baixo das sobrancelhas com um sorriso cínico nos lábios, sorriso esse que Lys conhecia muito bem. Aquela expressão só queria dizer uma coisa: ele estava tramando algo.

— Eu sabia que você viria. – Ele disse simplesmente sacando a faca da cintura e limpando as unhas calmamente fazendo a pele de Lys se arrepiar.

— Nem eu mesma sabia que viria. – Ela retrucou.

— O que prova que a conheço melhor que si mesma.

— O que o fez ter tanta certeza que eu viria até aqui?

— Saia! – Ele ordenou para o rapaz e se desencostou da parede, guardando de volta na bainha a adaga. – Porque eu vi você e o Strong, vi seu olhar piedoso e apaixonado de uma cadela no cio.

O Príncipe Rebelde - Daemon TagaryenWhere stories live. Discover now