59. Retorno

1.6K 202 67
                                    

ATENÇÃOEssa fanfic pode conter gatilhos emocionais como traição, situações de fetiche sexual e cenas de sexo explícito

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ATENÇÃO
Essa fanfic pode conter gatilhos emocionais como traição, situações de fetiche sexual e cenas de sexo explícito.

VOTE ⭐️ / COMENTE 💬

• Capítulo 58 •

Lys brincava com Rhaella ao chão enquanto Jeyne embalava os gêmeos em seus cestos iguais. A serva era a melhor ama que ela poderia querer para os seus filhos, apesar de jovem era dedicada, e por vezes maluquinha, mas amava os bebês como se fossem seus próprios filhos.

Lys havia mandado uma das amas à cozinha afim de que conseguisse algo para comer, desde que encontrara a rainha duas noites atrás ela estava evitando os jantares coletivos e também o rei.

Quando Alicent a solicitou ela teve uma estranha sensação, como se seu tempo naquela corte estivesse se esgotando rápido demais. Manobras pareciam estar sendo aceleradas para levá-la para longe o quanto antes e isso a assustou. Se quisesse proteção teria que estar sempre um passo à frente e era exatamente isso que buscaria fazer.

A ama voltou ofegante e com as faces coradas. As mãos vazias denunciavam que não havia cumprido a missão que sua senhora ordenara, mas Lys percebeu imediatamente que algo mais sério e importante estava para ser compartilhado.

— Milady – Disse ela tentando acalmar a respiração – Disse que chegaria o dia em que precisaria de informações e trago uma que o castelo inteiro desconhece, inclusive o próprio rei!

— Do que está falando? O que você descobriu? – Perguntou Lys aflita levantando-se com Rhaella em seu colo.

A ama olhou para Jeyne em aviso e Lys entendeu imediatamente. A informação era importante demais para ser compartilhada na frente de qualquer um. Jeyne, que embora parecesse um pouco alheia ao que acontecia, atendeu ao chamado de Lys.

— Leve Rhaella consigo, mas mantenha-a longe dos cavaleiros. Eles tem lhe ensinado maus modos. – Ordenou ela e logo após se voltou para a ama.

— Milady, as aias da rainha estavam confidenciando segredos entre si na cozinha da Fortaleza.

— E presumo que você os tenha ouvido.

— Uma delas dizia que a rainha está grávida, mas que ainda não quer anunciar por temer perder o bebê.

Lys ponderou por um instante, era curioso, mas sensato da parte dela a maioria das perdas se dava ainda nas primeiras luas da gravidez. O que a intrigava mais é o fato de a rainha não querer nem mesmo compartilhar a informação que havia mais um herdeiro em seu ventre, com o próprio rei.

— É compreensível. – Respondeu Lys tentando fingir pouco interesse no assunto.

Ela andou até a porta e verificou o extenso corredor. Harwin estava fora patrulhando a cidade e aquele era o último dia que Viserys tinha lhe dado para receber sua resposta.

O Príncipe Rebelde - Daemon TagaryenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora