62. Não há paz em Westeros

1.3K 190 61
                                    

ATENÇÃOEssa fanfic pode conter gatilhos emocionais como traição, situações de fetiche sexual e cenas de sexo explícito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ATENÇÃO
Essa fanfic pode conter gatilhos emocionais como traição, situações de fetiche sexual e cenas de sexo explícito.

VOTE ⭐️ / COMENTE 💬

• Capítulo 62 •

Porto Real estava mais frio e inóspito do que Lys se lembrava. Não sabia se era devido às circunstâncias ou o inverno que se abatera forte sobre toda Westeros. Assim que o ranger de dentes chegou ela  se perguntava se aquele seria uma das longas estações e se seus filhos conheceriam o verão.

Ela foi recepcionada sem muita pompa. Um soldado anunciou sua chegada, mas ninguém além de Rhaenyra a aguardava nos portões. A princesa vestida com um grosso casaco de peles vermelho, parecia feliz com a chegada da amiga e a recebeu com um sorriso cálido, ao seu lado Laenor Velaryon também esperava.

Lys desceu sozinha sendo seguida logo atrás pelas duas amas que sempre a acompanhavam para ajudar nos cuidados com os bebês que já começavam a dar seus primeiros passos.

A vida estava difícil, mas dessa vez ela havia retornado para colocar tudo em ordem. Não importava mais que fosse mal vista ou interpretada desde que seus filhos estivessem em segurança.

— Como é bom tê-la de volta. – Disse Rhaenyra estendendo as mãos para Lys que as tomou entre as suas.

— É uma pena que eu não consiga me alegrar tanto por retornar a este lugar. – Responde a morena sem muito ânimo.

— Sor Harwin não a acompanhou? – Perguntou Laenor se aproximando.

— Ele ficou em Harenhall para cuidar de algumas assuntos a pedido de seu pai. – Respondeu Lys tentando parecer displicente.

A verdade é que o acontecera entre ambos a envergonhava e ela não desejava a lembrança constante de seu desvio a cercando o tempo todo. Lys falara sério quando liberou Harwin de sua obrigação, mas o cavaleiro tinha ficado magoado o suficiente para não se despedir adequadamente dela e fora melhor assim.

— Vamos, você está congelando. Mandei preparar um quarto para você bem próximo de nós. – Falou a princesa guiando-a para dentro do castelo.

— Onde está Daemon?

O casal se entreolhou e Rhaenyra parou de andar, o que a deixou em estado de alerta. Ela sabia que o marido estava preso e que responderia pelos seus atos em um julgamento que esperava que fosse justo.

— Eu sei que ele não goza da liberdade. – Falou Lys – Mas antes de me acomodar eu gostaria de vê-lo.

— Lys é que não acho que seja uma boa ideia no momento.

— Há algo que escondem de mim, porque não posso me encontrar com ele?

— Daemon será julgado em breve e não pode receber visitas. – Foi Laenor quem respondeu.

O Príncipe Rebelde - Daemon TagaryenWhere stories live. Discover now