49. Quem é você?

2.8K 296 117
                                    

*fic com assuntos como: traição, sexo explícito e linguagem chula*

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

*fic com assuntos como: traição, sexo explícito e linguagem chula*

• Capítulo Quarenta e Nove –  Quem é você? •

Daemon chegou furioso no pátio principal, onde alguns dos seus homens o haviam alertado para a chegada de sua esposa, Harwin Strong e a criada que a acompanhava em sua visita mal fadada até a Baixada das Pulgas. Apesar de encatado pelo lugar e pela liberdade que ele proporcionava, sabia que não era mais um ambiente que uma esposa Targaryen deveria frequentar.

Encontrou Lys chorosa e assustada sendo amparada por uma de suas criadas. Ambas pareciam ter enfrentado a batalha de suas vidas.

Ele lançou o olhar até sua esposa que assim que lhe viu correu a abraçar-lhe, ela ainda podia sentí-la tremer em seus braços. Lys estava pálida feito um pergaminho velho e sua prioridade naquele momento era acalmá-la e tirá-la dali o mais rápido possível.

— Agora está tudo bem. Você está comigo, está segura.

— Foi horrível, por um segundo achei que me matariam!

— Pode me dizer o que houve?

— Não encontrei minha tia e resolvi dar uma volta pelo mercado principal, mas algumas crianças tentaram me roubar e derrubaram todo o dinheiro no chão, o que causou o alvoroço. – Explicou ela com a voz baixa e embargada.

Estava irritado. Não havia permitido que Lys andasse a esmo pelas vielas mal cheirosas, para sua proteção e segurança havia dispensado um dos guardas e ainda assim Lys retornava assustava, com o vestido rasgado e os cabelos desgrenhados depois de quase ser completamente atacada por malfeitores. Ele era o comandante da Patrulha da Cidade, aquilo não ia ficar assim.

— Leve sua senhora para os aposentos. – Ordenou ele à Jeyne que prontamente obedeceu.

— Vamos senhora, vamos descansar. – Disse a garota guiando Lys para dentro da Fortaleza.

Harwin estava parado muito sério apenas observando o desenrolar da cena à sua frente, pensando ele mesmo como era fácil pra Daemon abraçar Lys e confortá-la. O que era certo, afinal eram marido e mulher, porém uma mulher ser casada nunca o impediu antes.

O cavaleiro conseguia imaginar o nível do sermão  e da punição que viria, mas não com a intensidade e velocidade na qual lhe atingiu.

Daemon se adiantou a passos largos e na frente de todos que ali estavam agarrou Harwin pelo pescoço, exercendo toda sua força para quando levantar o homem do chão. Harwin, pego de surpresa, apenas segurou seu pulso na tentativa vã de se soltar do ataque do príncipe, mas pouco pôde fazer quando o ar começou a lhe faltar.

— Seu único trabalho era proteger ela de qualquer possível merda! – Sibilou ele baixo para que somente Strong ouvisse.

— Eu a retornei em segurança meu lorde. – Retrucou Harwin.

O Príncipe Rebelde - Daemon TagaryenWhere stories live. Discover now