Capítulo 36

649 17 2
                                    

Maria Letícia

09:48hrs, segunda-feira

Maria: Bom dia - sussurrei segurando o rosto do Felipe com as duas mãos.

Ele tava em cima de mim dando beijinhos no meu rosto, puxei ele o abraçando e fechei os olhos ainda com sono.

Rei: Bom dia, minha princesa - beijou meu pescoço - Levanta que eu vou fazer alguma coisa pra gente comer - bateu devagar na minha coxa.

Maria: Meu Deus, a consulta - sentei na cama esfregando os olhos - Por que a gente foi dormir tão tarde ontem?

Rei: Tua culpa fia, nem vem, mas fica mec que eu falei com a doutora - levantei a sobrancelha.

Maria: Como assim falou com a doutora?

Rei: Ué, falei com a tua psicóloga, ela mandou mensagem aí pra tu e eu respondi.

Maria: Falou pra ela que eu não ia?

Rei: Sim, disse que tu não ia hoje e que vai remarcar pra algum dia dessa semana - assenti - Quer comer o que?

Maria: Qualquer coisa, tu escolhe - levantei devagar e ele saiu do quarto, fui mancando até o banheiro e tirei a roupa devagar.

Mais uma semana passou e eu continuo com a perna meio ruim, a linda aqui não para quieta e acabei machucando no banheiro, mas agora tô tentando me cuidar e tá melhorando aos poucos.

Tomei banho e escovei os dentes na maior lerdeza, eu tava com uma preguiça enorme, queria passar o dia todo fazendo nada, só deitada o dia todo sendo mimada como mereço.

Tava terminando de arrumar o curativo da minha perna quando o Felipe entrou no quarto, ele veio até mim e me ajudou a terminar de enfaixar. Rei beijou minha cabeça segurando meu pescoço, abracei ele colocando os braços ao redor de seu corpo e levantei a cabeça pra beijar ele.

Felipe deixou uma mão no meu rosto e desceu a outra pelo meu corpo parando na minha bunda apertando a mesma, suspirei partindo o beijo e ele sorriu de lado batendo na minha bunda. Ele me beijou de novo e eu sorri quando ele parou deixando selinhos na minha boca.

O Felipe agarrou minha mão e a gente foi pra cozinha, ele segurou minha cintura me colocando no balcão e me entregou um toddynho, sacudi a caixinha e furei o buraco encaixando o canudinho, bebi um pouco e tava bem geladinho do jeito que eu gosto.

Peguei o prato que o Rei fez pra mim e comecei a comer as coisinhas, tinha panqueca ovos mexidos, torrada e geleia.

Comi tudo e tomei todo o toddynho, Felipe tava sentado comendo também enquanto falava sobre o Torres e o amigo dele, são os policiais que querem minha cabeça.

Moreira já tá cuidando de tudo e limpando a barra pra mim, ele conseguiu invadir o sistema das câmeras da rua e agora não tem mais provas que eu atirei num policial.

Também conseguiu vazar as imagens do policial puxando meus cabelos e o mesmo vai ser desligado ou afastado, isso quem disse foi o informante que o Moreira tem lá dentro.

Eu não sei se isso é bom ou ruim, agora o cara vai ter mais motivos pra querer me matar.

Rei: Quer fazer o que hoje? - olhei pra ele e fiz careta - Nada?

Maria: Nada, só ficar em casa - ele assentiu - A gente pode maratonar série e comer muita besteira - falei me animando.

Rei: Pode ser, mas a gente tem que ir comprar umas coisas, tu acaba com tudo em dois dias - eu ri.

Felipe levantou e limpou a mesa, ele me tirou de cima do balcão e eu fui lavar a louça já sentindo minha perna doer por ficar muito tempo em pé.

Lavei tudinho e limpei a pia, fui pegar meu celular pra sair com o Felipe, a gente ia comprar umas coisas pra cá e também pra casa dele.

É você, 𝓜𝓪𝓻𝓲𝓪 𝓛𝓮𝓽í𝓬𝓲𝓪Where stories live. Discover now