Capítulo 81

420 11 2
                                    

Katrina

10:34hrs, sábado

Sentei no sofá balançando a cabeça, não podia ser, não mesmo.

Carla me olhou chorando e eu tava quase também, mas eu odeio chorar e não ia fazer isso na frente dela.

Suspirei lendo de novo aquele papel, mordi a boca sentindo tremer e suspirei jogando a cabeça pra trás.

Lucas me olhava sem saber o que falar, na real ninguém sabia o que falar.

Eu desconfiava que a Maria Letícia era Alice, mas ter certeza disso é algo que eu nem sabia se queria, porque agora tudo muda.

Carla: Vai querer tirar ela de mim não é? - indagou soluçando e eu neguei.

Nem passou pela minha cabeça fazer isso, a Alice é filha dela agora, cresceu assim. Claro que vou querer que ela saiba a verdade e que um dia me chame de mãe e que seja feliz com a gente, sua família.

Mas é óbvio que eu entendo que ela foi criada como filha da Carla e o do Marcelo, sei o tanto que ela amava o pai e sei que ama muito a Carla também, do jeito dela.

Não vou arrancar a menina do morro e também nem posso, ela já é adulta e sabe muito bem o que quer, e obviamente ela não vai querer sair daqui.

Eu tava meio em dúvida se ela era mesmo filha da Carla por causa da aparência e tals, ela parece muito com a Melissa e chega a ser estranho, depois eu fiquei observando ela e percebi que ela não tinha quase nada do Marcelo, bom, só a cor dos olhos e o cabelo, mas ainda assim era estranho.

Mas também nem me toquei muito nisso porque só podia ser coisa da minha cabeça, tem tanta gente que se parece e não são parentes. Pensei que era só coincidência.

Depois todo mundo começou a colocar pilha dizendo que tinham trocado as meninas no galpão e talvez tivessem mesmo, fazia sentindo.

Tem mais ou menos três semanas que falei com a Carla sobre isso e ela disse que fazia sim sentido e que tava disposta a ajudar, falamos também com o Rei e ele ficou encarregado de conseguir alguma coisa pra fazer o teste de DNA.

Ele pegou alguns fios do cabelo dela e trouxe até um copo pra gente que ela tinha usado pra beber café. Eu tava aflita e com um certo medo de fazer o teste, eu nem queria ir fazer, daí a Carla foi.

E deu negativo, a Carla não é a mãe biológica da Maria Letícia, ela é minha filha, minha Alice.

Lobo: Ela tá vindo aí - falou e eu olhei pra janela, ela vinha se aproximando com o amigo dela.

Katrina: Carla, conta você - ela arregalou os olhos negando - Tu conhece ela mais que eu, sabe como falar.

Respirei fundo e virei de frente pra porta onde ela tava, a mesma entrou olhando estranho pra gente e já sacou que tinha alguma coisa.

Sorri forçado e ela veio me abraçar, essa menina só pode ser muito carente, né possível um bagulho desse não.

Maria: Cês tão tudo estranho, oi - beijou minha bochecha e me largou - Oi, lobo mau - abraçou o Lobo e beijou a bochecha dele também.

Lobo: E aí, gatinha - sorriu pra ela.

Maria: Tão fazendo o que aqui? - olhou curiosa - Bom dia - abraçou a Carla encostando a cabeça no ombro dela.

Carla: Bom dia - sorriu fraco - Nós precisamos te contar uma coisa - respirou fundo.

Maria: Tá - sorriu sentando no sofá, sentamos também e a Carla ficou de frente pra ela - Senta aqui, Felipe - puxou a mão dele.

É você, 𝓜𝓪𝓻𝓲𝓪 𝓛𝓮𝓽í𝓬𝓲𝓪Where stories live. Discover now