Capítulo 66

456 17 0
                                    

Maria Letícia

04:53hrs, sábado

Desliguei a chamada assim que a Carla dormiu, Felipe me olhou de canto e eu larguei o celular na cômoda, fui engatinhando na cama e subi em cima dele ficando sentada em seu colo.

Felipe segurou minha bunda com as duas mãos apertando a mesma, me inclinei aproximando nossos rostos e o beijei, segurei seu rosto com as duas mãos e ele segurou minha nuca puxando meus cabelos devagar.

Rebolei minha bunda sentindo seu pau ficar duro em baixo de mim, deixei selinhos em sua boca e me afastei olhando seus olhos escuros.

Felipe tava sendo tão maravilhoso comigo, ele sempre foi, mas parece que agora estamos mais ligados que nunca. Felipe tá sendo incrível, me ajuda sempre, me entende e cuida de mim como ninguém. Ele é meu melhor amigo.. agora mais que isso.

Pisquei encarando ele, sua boca entre aberta, seus olhos fixos nos meus, ele me olhava no fundo dos olhos, parecia enxergar minha alma, ele tinha um brilho lindo no olhar e tinha um sorrisinho de canto tão bonito, suspirei pesado virando o rosto.

Acho que não foi só o Felipe que se apaixonou aqui..

Rei: Que foi? - fez carinho no meu rosto com o polegar, fechei os olhos balançando a cabeça - Ficou quietinha do nada - resmungou.

Maria: Nada - minha voz quase não saiu - Tava pensando, nada de mais - me joguei na cama ficando do lado dele.

Rei: Tem certeza? - assenti - Eu já falei que tu mente mal? - eu ri.

Olhei pra cima fazendo bico, eu queria saber quando foi que o Felipe fez eu me apaixonar por ele.

De novo.

Senti os lábios dele roçarem nos meus, abri as pernas e ele ficou entre elas, nos beijamos devagar desfrutando ao máximo daquele beijo, não era um beijo igual todos os outros, dessa vez era muito mais intenso e calmo.

Felipe fazia carinho no meu rosto enquanto beijava minha boca. Eu sentia meu coração acelerado e uma vontade imensa de dizer o quanto eu o amava, mas agora não é só o amor que eu sinto pelo meu melhor amigo, vai além disso.

O Felipe partiu o beijo e me abraçou apertado, puxei a coberta enrolando nós dois, ele deixou a cabeça no meu peito, fiz carinho nos seus cabelos e ele deslizou os dedos na minha cintura, ouvi a risada fraca dele.

Tava quase dormindo quando ele saiu de cima de mim e deitou me puxando pros seus braços, ele deixou um beijo na minha testa e me apertou contra seu corpo.

Rei: Te amo tanto, loirinha - disse baixinho.

[...]

Sai do banho enrolada na toalha, tava sozinha em casa, Felipe saiu que eu nem vi. Acho que não quis me acordar.

Me vesti, coloquei o celular no bolso e fui tomar café da manhã, sim, café da manhã meio dia. E daí?

Peguei toddynho e suco na geladeira, fritei um ovo e fiz um misto quente, peguei uma maçã cortando em cubos e ajeitei tudo em uma bandeja, peguei um copo também e fui pra sala.

Liguei a televisão procurando um desenho pra eu ver enquanto comia, sentei no sofá sentando igual índio com a bandeja nas pernas. Coloquei Backyardigans e fiquei assistindo e comendo.

Felipe mandou mensagem e eu abri o aplicativo indo na conversa com ele.

.....whatsapp.....

Felipe

Felipe: Já acordou?
Felipe: Vou lá no Vidigal resolver um bagulho
Felipe: Quer ir?
Felipe: Responde otária
Felipe: Vou sozinho
Maria: Oi
Maria: Tô tomando café
Maria: Preguiça de sair de casa
Felipe: Vou passar aí
Maria: Mas eu não vou
Maria: Felipe?
Maria: Eu não vou
...

É você, 𝓜𝓪𝓻𝓲𝓪 𝓛𝓮𝓽í𝓬𝓲𝓪Where stories live. Discover now