Capítulo 89

446 12 1
                                    

Lobo

08:43hrs, quarta-feira

Moreira: A gente não pode - repetiu.

Lobo: Porra de não pode, nós vamo invadir aquela porra e trazer nosso irmão de volta, se liga mano - apontei - O cara tá lá a meses e tu não moveu um dedo pra ajudar - gritei.

Moreira: Eu prometi que não ia, ele não quer que a gente tire ele de lá, porra - gritou também.

Lobo: Eu vou tirar ele com ou sem tua ajuda, nunca na vida que a gente abandona os irmãos, se tu não quer ir não vai, mas eu - bati no peito - Eu vou lá e vou tirar o Mr dessa, tenho certeza que ele faria o mermo por nós.

Moreira: Tu vai acabar causando uma confusão do caralho, que desgraça - bateu na mesa dele.

Lobo: Tu sabe que não vou sossegar enquanto não ver ele aqui e bem, se acha que vou ficar quieto sabendo dos riscos dele lá tá muito errado - sai batendo a porta.

Moreira parece não pensa nos outros, só no próprio rabo. Fodasse que isso vai causar uma confusão, porra, a gente dá conta de passar por cima da dificuldade. Pensa nos bagulho depois, mas deixar um irmão pra trás, isso nunca.

Mesmo que eu estivesse muito afastado do Mr nunca ia querer o mal dele, ia ajudar no que precisasse mesmo de longe e é óbvio que não vou deixar de ajudar agora.

Faz dias que venho recebendo mensagem de um número desconhecido, ameaça por cima de ameaça, "vamo matar o teu irmão do coração", "última chance", "teu mano tá só o caco, acho que não aguenta mais uma surra", "tempo tá acabando".

Eu nem tava me ligando nisso porque eu nem tenho irmão, mas aí me lembrei do Mr, no começo nem me toquei que era ele, a gente já tava sem se falar direito antes dele sumir e nunca que pensei que do nada fosse receber essas mensagens por causa dele.

O cara sumiu do mapa e ninguém sabe dele, talvez até estivesse morto mas não é certeza, aí começa essas porra de mensagem e me faz pensar que ele tá passando por coisa ruim.

Até ontem eram suspeitas minhas, mas aí o cara mandou um vídeo dele apanhando, o mano tá todo machucado e quase morto.

Eu nunca que vou deixar ele morrer sozinho e sofrendo sem tentar salvar ele, se fosse eu lá tenho certeza que ele já tinha feito alguma coisa pra me ajudar.

Moreira veio com a história de que prometeu que não ia atrás, o Prego tá querendo as Marias em troca e o Mr fez ele prometer que não ia atrás e que não ia fazer a troca, que só ia deixar ele lá largado.

Mas porra, eu não vou deixar isso como tá não, vou fazer de tudo pra tirar o Mr dessa.

Cheguei no morro já chamando os cara tudo pra uma reunião urgente, ia botar minha cara no Santa Marta mermo, fodasse o que o Denis prometeu.

Cf: Mas a gente não tem a planta de lá - olhei pra cara dele.

Lobo: E é por isso que eu vou conseguir o bagulho hoje, tu tá ouvindo o que tô falando?

Cf: Tô chefe, foi mal.

Zóio: E quando vai ser?

Lobo: Essa semana ainda, fiquem ligados, qualquer bagulho vou acionar vocês.

Assim que mandei eles embora liguei pra um contato do morro do Prego, expliquei a parada e ele disse pra eu passar lá às três. Ainda eram duas e eu tava surtando de ansiedade e ódio.

Vontade de socar a cara do Moreira por deixar isso acontecer, ele sabe que pode tirar o Mr dessa. Ele não é idiota, era só esquecer a porcaria da promessa.

É você, 𝓜𝓪𝓻𝓲𝓪 𝓛𝓮𝓽í𝓬𝓲𝓪Where stories live. Discover now