Capítulo 92

431 11 0
                                    

Rei

21:45hrs, sábado

Três semanas estudando a planta do Santa Marta, três semanas comendo e dormindo mal, tava tendo reunião todo dia com os vapores e a gente passava horas vendo e revendo se não tinha falha no plano de resgate do Mr.

Tio Denis tá muito paranóico e eu já tava com medo dele pirar, o cara não descansa a semanas e diz que não vai dormir enquanto não conseguir o que quer, trazer o Mr de volta pra casa.

Faz alguns dias que descobri que a Fabíola também tava lá, e namoral mermo eu nem faço questão de trazer ela de volta.

Fabíola foi embora porque quis, se ela tá lá é por causa da maldita escolha dela de abandonar tudo.

Não sei como vai ser quando eu ver a Fabíola, o Lobo disse que não vamo deixar ela lá de jeito nenhum, por mim tanto faz ela lá ou em qualquer lugar, longe de mim tá ótimo.

Nando tá meio balançado com isso, já tô até vendo ele perdoando ela por tudo e fazendo as pazes.

Foram as três semanas mais intensas da minha vida e eu já vivi mais coisa no meio das parada do morro que toda a minha vida, treinei pra caralho, mesmo sendo fera em tudo meu tio disse que a minha missão maior é voltar vivo e pra isso tive que treinar mais, fiz treino de anos em três semanas, minha perna que tava fodida já tá boa, quer dizer, quase, mas nem tem tempo pra moleza.

Kátia teve cuidando disso durante duas semanas só pra eu tá legal pra ir na missão, Maria tá até brava por ciúme, a gente se fala normal mas eu sei que ela tá balançada, ainda mais que um dia ela chegou lá em casa e só tava eu e Kátia.

Mas nem tava rolando nada, a mulher só tava me ajudando com as parada mesmo.

Bom, Fernando também entrou nessa mesmo com a Giovana enchendo ele pra caralho, a gente teve que contar pra ela o motivo da missão lá e ela entendeu, é a vida do pai dela em jogo.

Letícia e dona Carla ainda não sabem, ninguém teve coragem de contar e o Lobo achou melhor a gente tirar ele de lá primeiro, não sabemos se ele sai vivo e dar esperança pra Maria e depois tirar não é uma coisa que ele quer.

Agora a gente tá se preparando pra ir invadir o morro do tal Prego, vai ver impossível ele vencer porque a gente tem muito mais soldado que ele. Depois da invasão nos dois morros ele perdeu muito vapor, também teve a parada que ele armou pra Maria e não deu certo, muitos dos dele morreram.

Moreira: Sem moleza, é pra matar geral, deixem os moradores em segurança, quem encostar em morador vai ser cobrado, jaé? O foco é trazer o Mr de volta, assim que ele tiver em segurança podem recuar, quem trazer o Prego vivo ganha mais grana, fé.

Lobo: Todo mundo aqui já viu a Fabíola e os que não viram a conhecem por foto, é pra trazer ela, não importa se tá viva ou morta, fé pra nós - ajeitou a postura.

Eram doze vans saindo daqui, outras dez ou onze saindo do Vidigal, o filho do Lobo que tava organizando os cara de lá.

A gente tava mais que preparado, não ia sobrar um daquele lugar pra contar história.

[...]

Assim que chegamos os moleque da entrada já olharam com medo, os que avisam o povo das invasões já foi lançando os fogos e eu nem entendi quando os cara da entrada largaram as armas e saíram correndo.

É você, 𝓜𝓪𝓻𝓲𝓪 𝓛𝓮𝓽í𝓬𝓲𝓪Where stories live. Discover now