Capítulo 131

248 10 0
                                    

Malu

07:38hrs, domingo

Sentia os seus dedos gelados na minha pele quente, eu não queria que acabasse então continuei "dormindo", Branco fazia carinho nas minhas costas e nos meus cabelos.

Sorri de lado lembrando de algumas horas atrás, senti borboletas no estômago e animação por ter acontecido.

A vontade de repetir tudo se fazia presente e eu só de pensar já ficava molhada.

Me mexi devagar virando pro outro lado e ele agarrou minha cintura ficando de conchinha comigo, senti a mão dele em um dos meus seios e prendi a respiração por conta da sua mão gelada.

Me arrepiei e ouvi ele rir com a boca bem perto do meu ouvido, coloquei a mão em cima da dele e afastei pra trás colando mais ainda nossos corpos.

Branco: Bom dia, senhorita - falou divertido e eu sorri suspirando.

Malu: Bom dia, branquinho - resmunguei com a voz rouca - Dormiu bem?

Branco: Se eu dormi bem? Olha.. dormi agarrado em tu a noite toda e acordei contigo sem roupa na minha cama - beijou meu pescoço - Dormi bem de mais - eu ri.

Malu: Que bom, senhor - brinquei virando de frente pra ele.

Branco: Linda até acordando - tocou nos meus cabelos e sorriu.

Malu: O que uma noite de sexo não faz né? Normalmente tu ia fazer alguma piada sem graça e me chamar de feia - ele deu risada.

Branco: Mas tu ainda tá feia, é que meus olhos ficam ruins de manhã - gargalhei batendo nele.

Malu: Eu sou linda, tu para - apontei.

Branco: É mesmo, parece uma princesa - sorri revirando os olhos sabendo o que ele ia falar depois.

Branco/Malu: Fiona - falamos juntos e eu ri batendo na cabeçona dele.

Branco: Ler pensamentos, macumbeira - brincou.

Malu: Tu sempre fala isso, tem nem como não saber o que vai sair - ri e sentei na cama puxando o lençol pra cobrir meu corpo.

Branco: É que parece mesmo, só faltou ser verde - eu ri negando e chutei ele fraquinho.

Senti vontade de fazer xixi e tirei a coberta do corpo correndo pro banheiro, ouvi o Gabriel dar risada e ri levantando a tampa do vaso.

Aproveitei que já tava ali e abri a gaveta da pia pegando uma escova nova, escovei os dentes e fui pro box tomar banho.

Olhei procurando shampoo e ainda tinha um restinho de um meu que o Gabriel roubou, lavei meu cabelo e quando tava acabando meu banho o feio entrou me empurrando pro lado me fazendo xingar ele.

A gente brigou por espaço porque os dois queriam ficar em baixo do chuveiro, acabou que eu bati nele e o mesmo se aquietou me deixando terminar meu banho em paz.

Assim que acabei ele me agarrou me abraçando, ficamos os dois na água, virei de frente pra ele colocando os braços em volta de sua cintura, ele segurou meu cabelo e puxou aproximando nossas bocas.

Sorri mordendo o lábio e fechei os olhos sentindo ele roçar nossos narizes brincando comigo, não aguentei muito tempo naquilo e beijei ele, Gabriel segurou firme minha cintura e eu já tava querendo ele.

É possível ficar viciada tão rápido?

É normal isso?

Branco: Abre as pernas - sussurrou contra minha boca e eu nem esperei ele acabar de falar, ele desligou a água e me encostou na parede fria.

É você, 𝓜𝓪𝓻𝓲𝓪 𝓛𝓮𝓽í𝓬𝓲𝓪Where stories live. Discover now