Capítulo 41

551 17 0
                                    

Rei

18:21hrs, sexta feira

Acordei estressado pra porra, Natália resolveu encher a porra do meu saco e eu quase meto a porrada nela no meio da rua.

Ontem eu tava vindo pra casa e ela quis conversar, eu ia passar direto mas ela entrou na frente e insistiu dizendo que era só uma conversa.

A gente conversou e eu acabei me estressando, ela tentou se explicar dizendo que tudo que fez foi por mim e chorou pra caralho.

Odeio ver mulher chorando. Negócio é que antes funcionava com o Natália, agora não mais, ela chorou e eu não senti nada.

Quer dizer, senti vontade de estourar a cabeça dela, e isso me deixa preocupado porque talvez se não tivesse tanta gente na lanchonete eu faria.

E eu não sou assim.

E não quero ser, não quero ser um filho da puta que bate em mulher. Ela pode ser uma desgraçada que só faz merda, mas ainda assim eu não tenho o direito de levantar a mão pra bater.

Acabei brigando com a Natália, ela ficou mal, tive que levar ela em casa, e me senti pior por causa da Maria Letícia, a Natália fez mal a ela e eu não devia nem parar pra conversar. Sei que isso vai chegar nos ouvidos dela.

E eu tô errado.

A Natália ainda me deu um beijo, não durou porque eu empurrei ela, mas não posso negar que mexeu comigo.

A Natália é uma filha da puta, mas eu senti algo por ela e eu não queria que acabasse desse jeito que acabou, comigo ela era a versão legal, mas só quando eu tava longe da Lê.

E a Maria Letícia é muito mais importante que qualquer outra pessoa, eu fui burro mas eu percebi isso, sei o quanto fui idiota.

E agora a Letícia não é só minha melhor amiga, sinto algo a mais, não sei se ela também tá sentindo. Tô tentando não me apaixonar por ela, acho que se não acabar como eu imagino a gente ia se afastar e não quero isso, não imagino uma vida sem a Letícia me perturbando o tempo todo.

Hoje de manhã a filha da puta da Natália ainda resolveu vim aqui em casa tentar conversar, mandei ela ir embora e fui fazer minhas coisas.

Passei o dia todo fazendo uns corre pro tio Denis, cheguei em casa eu só capotei. São quase sete da noite e ainda não vi a Maria, ela não fala comigo desde ontem e eu também não mandei mensagem pra ela, liguei de manhã pra avisar que ia passar o dia fora e ela não atendeu, aí deixei um recado.

Meu celular vibrou e olhei a tela vendo mensagem dela. Desbloqueei pondo minha cara em frente a tela.

.....whatsapp.....

Minha princesa 💖

Minha: Vai passar aq?
Minha: Vou sair, se for vir avisa
Rei: Vai pra onde?
Rei: Eu ia
Minha: Vou sair com um amg
Minha: Se quiser me esperar aqui
Minha: Mas avisa logo pq se n vim pra cá eu vou dormir fora
...

Olhei com o cenho franzido e cliquei na tela ligando pra ela.

Maria: Fala - disse toda grossa.

Rei: Vai sair com quem?

Maria: Com um amigo, já disse.

Rei: Que amigo é esse Maria? Tem nome não? - falei irritado - Vai pra onde? - ela ficou calada.

Ajeitei o celular na orelha e suspirei fundo indo pra cozinha, peguei um copo e abri a geladeira pegando uma garrafa de água.

Rei: Maria Letícia, tá aí?

É você, 𝓜𝓪𝓻𝓲𝓪 𝓛𝓮𝓽í𝓬𝓲𝓪Where stories live. Discover now