Capítulo 97

407 14 4
                                    

Maria Letícia

21:43hrs

Os minutos passavam e eu ficava mais nervosa.

Quando fui pegar a coberta acabei mexendo na parte dos moletons do Felipe e tinha uma caixinha lá, como sou curiosa de mais mexi nela.

E fiquei impressionada com as alianças dentro daquela caixinha de veludo, eram delicadas e muito bonitas, eu fiquei apaixonada por elas.

Olhei dentro e tinha meu nome e do Felipe, tinha a data de hoje e isso foi o que me deixou nervosa, ele ia me pedir em namoro.

Felipe vai me pedir em namoro.

Coloquei de volta no lugar e acabei não pegando o moletom, se pegasse ele ia perceber que mexi naquele lugar. Peguei só a coberta e sai.

Agora estamos deitados na varanda olhando a vista, ele tava comendo a torta e eu só bebendo refri tentando não pensar nas alianças.

Rei: Tu quer? - neguei - Ainda tá com frio?

Maria: Não, passou - olhei pra ele.

O Felipe continuou comendo e quando acabou foi guardar as coisas, eu fiquei deitada olhando as estrelas no céu, era tão bonito.

Assim que ele voltou eu sorri automaticamente vendo ele me olhar todo bobinho.

Rei: Quer dormir aí ou na cama?

Maria: Aqui mesmo, se ficar mais frio a gente vai pro quarto - ele assentiu e deitou comigo, deitei a cabeça no peito dele e ficamos em silêncio só sentia o vento frio.

Ele deslizava os dedos pelo meu corpo e vez que outra dava um beijinho na minha testa, a gente tava naquele momento bem boiolinha, eu fazia círculos com a ponta do dedo em seu peitoral por cima da camisa e beijava seu pescoço de vez em quando. Felipe acariciava meu rosto e beijava o mesmo diversas vezes.

Eu nem vi quando as coisas esquentaram, a gente tava igual um casal fofinho e agora ele tá quase tirando minha roupa.

Felipe me jogou pra baixo dele e beijou meu pescoço chupando devagar, arfei levantando as costas da cama e gemi baixinho sentindo a mão do Rei abrir mais minhas pernas. Enrosquei minhas pernas em volta de seu corpo o trazendo mais pra mim, empurrei o quadril pra frente em busca de mais prazer. Felipe segurou meu cabelo e puxou pra trás com força, mordi o lábio inferior segurando um gemido.

Rei: Pode rasgar? - sussurrou no meu ouvido tocando minha calcinha.

Maria: É só tirar - ele riu negando - Não ras..- ele rasgou.

Rei: Duas calcinhas - revirei os olhos arranhando ele - Quer com força, amor? - sorri passando a língua nos lábios.

Olhei nos olhos dele e balancei a cabeça assentindo, Felipe sorriu safado e segurou meu pescoço apertando devagar.

Rei: Quer que eu te coma com força? - esfregou os dedos na minha intimidade molhada, abri mais as pernas e gemi baixinho - Quer?

Maria: Felipe..

Rei: O que tu quer? Hum? - enfiou dois dedos em mim e eu gemi levando minha boca até seu ombro - Hoje eu só paro quando tu implorar pra parar - mordi o ombro dele descontando o prazer ali.

Maria: Me fode Rei, faz o que quiser comigo - puxei ele beijando sua boca com urgência, Felipe aumentou a velocidade dos seus dedos e a Maria quietinha foi embora com Deus.

É você, 𝓜𝓪𝓻𝓲𝓪 𝓛𝓮𝓽í𝓬𝓲𝓪حيث تعيش القصص. اكتشف الآن