Vladmir | twenty-two

868 136 20
                                    


Matar meu pai não eliminou os demônios que alimento dentro de mim todos os dias. Só me fez sentir mais raiva, mas rancor por sabe que por anos o único culpado me abraçava enquanto eu sofria.

Havia se passado alguns dias desde o enterro, e mudanças estavam acontecendo. Uma delas era a saída de Kira da casa. Ela se foi sem deixar um recado ou sombra de onde poderia estar.

Com a intervenção de Irina, Nikolay ainda regozija dentro da casa da minha família como se fosse o dono.

Pequenas visitas, longas ligações e mensagens do clã me invocavam para assumir a cadeira que foi do meu pai por mais de 15 anos e que por direito eu teria que ocupar.

O que implicava algumas mudanças, entre elas, abraçar ao crime organizado de um grupo de homens que se julgam soberanos a todos na sociedade.

Russel sentou no sofá da minha casa. Eu ainda estava com a cabeça bagunçada e não tomei atitude alguma.

— Nikolay contratou mais segurança para se proteger.

— Me disseram.

— O que significa que ele está com medo de morrer.

— Ele sabe que quero matá-lo.

— Investigar a vida do pai de Irina não vai ser fácil, caso ele tenha como cúmplice o seu pai.

Russel foi falando sobre como iria proceder...

Mas eu não conseguia pensar em outra coisa.

Matar Nikolay.

Colocar Irina no primeiro avião para bem longe daqui.

Ir embora dessa merda.

— Nikolay é tão esperto quanto sádico. Mas ele pode ser expulso da Rússia assim que o clã souber do crime de Victorio, afinal, Nikolay se tornou cumplice.

— Todos sabem que você deseja matar seu tio, se o infeliz amanhecer morto, você será o único que vão procurar. Você precisa ocupar a cadeira de Michelly — aconselhou Russel. — Logo depois encontrar um modo de tirar Nikolay da Rússia.

— Por direito ele vai levar Irina. — Expliquei.

— O casamento só será consumado depois da data que o chefe determinar. Pelo que sei, com tudo que veio acontecendo, a cerimônia ainda não foi marcada.

Escutei alguém pisar na grama do pátio ao redor da minha casa, pedi para Russel ficar em silêncio, e fui até a janela da sala, a única coisa que encontrei foi um dos cachorros que temos na propriedade.

— Sem a consumação do casamento e ocupando a cadeira no tempo determinado, eu consigo anular o contrato?

— Se uma das partes aceitar o cancelamento, sim, automaticamente o casal será separado. Caso contrário, nem mesmo o chefe do clã poderá interferir na vida deles. — Russel me olhou preocupado. — Mas como fazer isso se Irina decidiu ajudar a família se casando, a todo custo com o verme do seu tio?

— Filho da puta — dei um soco na parede. — Ele arquitetou tudo muito bem. Enquanto eu tentava tirar Irina da Rússia, ele planejava um casamento as escondidas. Enquanto eu buscava provas de seus crimes para jogar de vez na cadeia, ele organizava tudo ao redor para se manter ileso! Nikolay conseguiu amedrontar Irina e mesmo que eu a ajude, nada vai mudar.

BONECA RUSSATempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang