Capítulo 13

200 17 1
                                    

XIII

São os fogos de artifício quando duas almas colidem

(Falling in Love Pie by Sara Bareilles)

~*~

14 de agosto de 1976

Hermione abriu os olhos com a visão turva quando o alarme disparou. Ela agarrou sua varinha e deu um pequeno aceno. O som desapareceu instantaneamente e levou mais alguns segundos para a morena se levantar da cama.

Ela olhou para a bela janela em forma de arco no quarto de hóspedes e viu o início do nascer do sol. Com a varinha na mão, Hermione pressionou a ponta contra o coração e murmurou:

Amato. Animal. Animato. Animagus.

Uma emoção correu por sua espinha quando ela sentiu uma segunda batida de coração, o livro sobre a transformação Animago havia falado. Ela o sentiu pela primeira vez ontem, durante o pôr do sol, mas não tinha certeza do que era, pois era tão fugaz. Agora que ela havia sentido mais uma vez, significava que ela estava no caminho certo. Agora tudo o que restava era esperar por uma tempestade e beber sua poção oculta, para que o ritual se completasse.

Hermione se deixou maravilhar pelo lindo nascer do sol, uma explosão de cores laranja e amarelo brilhantes pintando todo o céu e iluminando o lindo jardim da Mansão Potter.

Já se passaram alguns dias desde que ela e Peter vieram para a dita Mansão. Amanhã, eles iriam para casa para encontrar Anya e começariam a se preparar para o próximo ano letivo. Surpreendeu-a muito como havia uma certa tristeza com o pensamento. Ficar na Mansão Potter tinha sido divertido, e ela havia se tornado consideravelmente mais próxima dos Marotos, apesar do pouco tempo. Eles ainda eram idiotas barulhentos, mas toleráveis ​​o suficiente para que Hermione agora se juntasse a eles na maior parte do tempo. Era ridículo, mas ela certamente sentiria falta da risada latente de Sirius, ou das respostas sarcásticas de Remus, e dos olhos castanhos travessos de James.

Uma parte dela esperava que logo fosse primeiro de setembro.

Ela olhou para fora por mais alguns minutos antes de decidir começar a se refrescar para o dia. Ainda era muito cedo e como era verão, os outros ocupantes da Mansão só sairiam de suas camas por mais duas ou três horas. Desde que ela começou a fazer este ritual, Hermione se viu incapaz de dormir mais e decidiu explorar a Mansão Potter até ser chamada para o café da manhã.

Nos últimos dias, ela descobriu quartos encantadores e até conversou com alguns dos ilustres ancestrais da família Potter. Hermione conhecia particularmente o retrato de Linfred de Stinchcombe, que se dizia ser o patriarca fundador da família Potter. Ele era um homem excêntrico, com o famoso corvo, cabelo desgrenhado de um Potter, que tinha diferentes vasos de plantas espalhados ao seu redor em seu retrato. Ele sempre falava sobre seus fascinantes experimentos com poções que levaram ao desenvolvimento de Skele-Gro e Pepper-Up. Hermione uma vez disse ao homem falador que sua melhor amiga adoraria conhecê-lo, visto que ele próprio era um prodígio de Poções. Linfred disse a ela para convidá-lo, mas Hermione bufou suavemente, imaginando o horror de Severus Snape quando ele descobrisse que foi convidado para ir até a Mansão Potter.

Enquanto Hermione vestia um suéter turquesa e colocava sua varinha no bolso de trás da calça jeans, ela já havia decidido que examinaria a biblioteca hoje. Ela tinha estado lá algumas vezes no passado, fazendo sua lição de casa e fazendo algumas leituras leves, mas ela sempre foi arrastada pelos Marotos para outra aventura. Ela gostaria de um pouco de silêncio antes de ser cercada por meninos cheios de testosterona com uma sede por missões ridículas.

Hero of The Story - TraduçãoWhere stories live. Discover now