Capítulo 32

133 16 3
                                    

XXXII

Sinto sua falta pela manhã e à noite chuva

(If I Can't Have You by Sara Bareilles)

~*~

1 de outubro de 1978

Hermione acordou antes das sete da manhã naquela brilhante manhã de domingo. Já que ela estava estudando frequentemente com seus colegas da Corvinal, Hermione achou que seria mais conveniente dormir na Torre da Corvinal, roubando breves momentos de silêncio dobrados contra as mesas de mogno em sua Sala Comunal.

Ela poderia dizer que suas colegas de quarto ainda estavam dormindo, depois de uma rápida olhada em seu dormitório. Com o estudo rigoroso de Hermione na noite anterior, seus outros amigos da Corvinal não tiveram escolha a não ser acompanhá-la, especialmente se eles não quisessem ficar para trás em sua programação rígida.

— Você é louca, — Alex disse a ela na noite anterior, enquanto ela tirava os sapatos a esmo e se jogava na cama sem se preocupar em trocar de roupa. Nem mesmo alguns minutos se passaram e Alex já estava roncando levemente em sua cama.

— Diga-me se estou sendo muito trabalhosa, — disse ela com um sorriso tímido para Dorothy e Michelle.

As duas trocaram olhares divertidos.

— Você sempre foi trabalhosa, Hermione, querida, — Dorothy disse enquanto puxava Hermione para um abraço rápido. — E não queremos que você nunca mude.

— Boa noite, — Michelle disse alegremente, sorrindo brilhantemente para Hermione enquanto ela desaparecia atrás da porta do banheiro.

A morena sorriu timidamente para as formas adormecidas de suas colegas de casa enquanto se preparava para o dia. Ela sabia que tinha sido extremamente rígida este ano para os NIEMs. Hermione tinha passado seis anos em Hogwarts duas vezes, então ela já tinha uma ideia do que esperar durante as aulas. Mas Hermione nunca tinha sido uma aluna do sétimo ano antes, então todas as suas aulas eram bastante novas, e ela teve que trabalhar duro este ano apenas para manter suas notas. Com suas obrigações adicionais de monitora-chefe que exigiam muito tempo dela, agora, ela entendia os lamentos de Lily, Hermione não podia se dar ao luxo de relaxar.

Mas apesar de todos os deveres acadêmicos e de líder estudantil, Hermione nunca se desviou de sua verdadeira prioridade este ano, caçar as horcruxes. Regulus havia entrado em contato com ela pelo menos este ano, sem dúvida muito absorto em seus próprios NIEMs e talvez até em seus próprios deveres de Comensal da Morte. A frustrou imensamente como ele não teve outra escolha a não ser esperar até o Natal para recuperar o diário de Riddle. O único lado bom era que ele constantemente a assegurava de que ela não precisava se envolver e que ela apenas tinha que continuar sendo a monitora-chefe afetada, adequada e responsável que era.

O plano de começar a praticar suas habilidades de duelo tinha sido a menor prioridade no primeiro mês, enquanto eles tentavam se ajustar ao último ano em Hogwarts. Foi na noite passada que Regulus mandou uma coruja para ela, perguntando se hoje seria um bom dia para eles começarem suas aulas de duelo. Já que Hermione não tinha mais nada para fazer, ela concordou quase imediatamente.

Enquanto Hermione vestia algumas roupas trouxas frescas e arejadas que poderiam ajudá-la a se mover livremente, ela deu uma olhada na capa de invisibilidade cintilante dentro de seu malão. Ela planejava se transformar em sua forma animaga hoje, mas hesitou quando viu a capa.

Um pequeno e afetuoso sorriso apareceu em seu rosto quando ela o ergueu de seu malão e começou a suavizar vincos invisíveis. Ela se lembrava de ter fugido correndo de um perigoso cão de três cabeças e zangados cuidadores de Harry Potter e Rony Weasley. Ela se lembrou de todas as aventuras pelas quais passou com esta capa protegendo-os de qualquer perigo. Ela ainda achava que não era sábio para James deixá-la ficar com sua capa neste ano letivo, mas ela não se incomodou mais em devolvê-la, sabendo que James seria estupidamente teimoso sobre isso.

Hero of The Story - TraduçãoUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum