Capítulo 31

160 12 0
                                    

XXXI

Fora do mundo parece um lugar violento

(Various Storms and Saints by Florence + The Machine)

~*~

1 de setembro de 1978

Enquanto Peter carregava o malão da escola de Hermione escada abaixo com ela logo atrás, a campainha tocou em toda a casa.

— Estamos esperando alguém? — ela perguntou com uma carranca profunda.

Peter parecia igualmente confuso, antes de seu queixo cair e seus olhos se arregalarem de surpresa.

— Esses idiotas! — ele exclamou. — Eu pensei que eles estavam brincando!

Ele então começou a correr em direção à porta da frente, deixando Hermione lutando com seu malão.

Quando ela pousou no último degrau, ela ouviu uma risada latida familiar e gritos de exclamação. Passos arrastados ecoaram pelo chão, e então havia James, sorrindo brilhantemente para ela. Hermione fez uma pausa, seus olhos se arregalando, pois ela estava muito surpresa em ver que ele estava aqui, em sua própria casa.

— Oi, — ele cumprimentou descaradamente.

— O que você está fazendo aqui? — ela suspirou.

Antes que ele pudesse responder a sua pergunta, mais pares de passos se espalharam no chão e mais três garotos se juntaram a James. Uma risada borbulhou de seus lábios ao ver Sirius e Remus sorrindo amplamente para ela.

— Bigodes! Sentiu nossa falta? — Sirius cumprimentou, avançando para puxar Hermione para um grande abraço de urso.

— O que vocês estão fazendo aqui? — ela perguntou entre risos.

— Queríamos mandá-lo embora em seu último ano letivo em Hogwarts, — explicou Remus, tirando Hermione de cima de Sirius para também lhe dar um abraço. — Monitora-chefe! Eu sabia que seria você no momento em que enviou aquele Feitiço de Morcego-Bogey contra James.

Hermione sorriu calorosamente para os outros dois, percebendo que já fazia um tempo desde que ela os viu pela última vez. Como Peter, James e Sirius estavam vestindo o uniforme padrão de um Auror em treinamento, um terno de três peças, com uma gravata preta pendurada no pescoço, calças pretas, botas de couro de dragão combativas, luvas de couro sem dedos e uma túnica preta meia-noite com o selo do Auror no bolso da camisa. Hermione olhou um pouco por muito tempo quando seus olhos pousaram em James, a boca ficando seca com o quão ridiculamente atraente ele estava em seu traje. Todos pareciam oficiais do ministério e Hermione se sentiu um pouco ingênua na presença deles, ainda se preparando para frequentar um novo ano escolar em Hogwarts.

— Como estou? — James perguntou presunçosamente, seu sorriso pomposo crescendo, pois ele sabia muito bem que ela estava admirando sua aparência.

Ela ficou vermelha e olhou furiosa para James, que apenas riu e a puxou para longe de Remus para dar-lhe um abraço. Hermione instantaneamente derreteu contra o abraço caloroso de James, sorrindo contra seu ombro quando o sentiu dar um beijo na lateral de sua têmpora.

— Oh! Vocês estão todos aqui!

Todos se viraram para olhar para Anya Pettigrew parada no batente da porta perto da cozinha, um sorriso enorme e surpreso no rosto.

— Desculpe me intrometer, Anya, — James disse com um sorriso torto enquanto se afastava do abraço de Hermione. — Os caras só queriam mandar Hermione passar seu último ano escolar em Hogwarts.

Hero of The Story - TraduçãoWhere stories live. Discover now