Capítulo 55

120 10 0
                                    

LV

E a escuridão será reescrita

(I'll Keep Your Safe by Sleeping at Last)

~*~

29 de outubro de 1981

Voldemort acreditava firmemente que estava liderando um bando de imbecis.

Sua ordem era simples, encontre os Potters e os Longbottoms e mate seus filhos. Não foi a ordem mais difícil que ele deu aos Comensais da Morte e, no entanto, setembro logo se transformou em outubro. Ainda assim, não havia sinal de nenhuma das famílias. Ele sabia que eles eram espertos o suficiente para se esconderem sob o Feitiço Fidelius, mas encontrar seu Guardião do Segredo foi inútil. Não importa o quão persistente ele se tornou em enviar mais Comensais da Morte em busca de uma possível pista, ele ainda não conseguia descobrir quem eram seus Guardiões do Segredo.

Tudo o que o Lord das Trevas conseguia pensar era na profecia e no fato de que, provavelmente, Harry Potter ou Neville Longbottom seria o único a causar sua queda. E ele certamente, certamente não poderia aceitar isso. Ele trabalhou duro apenas para estar onde estava agora. Ele sacrificou muito e perdeu muito de si mesmo ao longo do caminho. Um mero bebê não poderia destruir isso.

Apesar das inúmeras maldições Cruciatus, seus seguidores nunca lhe deram nenhuma informação útil. Ele não queria admitir, mas Voldemort estava ficando desesperado.

— Meu Senhor.

Ele fechou os punhos cerrados, irritado por ser incomodado durante um de seus momentos de solidão. Ele direcionou seus olhos brilhantes para seu seguidor insolente, mas então parou ao ver Regulus Black parado na sua frente. O jovem herdeiro negro não fazia parte de seu círculo íntimo. Normalmente, o jovem Comensal da Morte ficava sozinho em suas reuniões, ficando nas linhas laterais enquanto ele deixava os outros Comensais da Morte mais experientes conversar com o Lord das Trevas. Vê-lo aqui hoje, procurando por uma audiência de boa vontade, o surpreendeu muito.

— Meu Senhor, trago-lhe boas notícias.

O jovem mago parecia nervoso, mas confiante e decidido. Outros Comensais da Morte de sua idade geralmente se encolhem em sua presença, escolhendo se misturar às sombras e se tornar o mais invisível possível. Regulus Black, aparentemente, foi uma exceção deliciosa.

— Venha para frente, — ele finalmente disse, gesticulando para que Regulus se aproximasse.

O herdeiro Negro o seguiu rigidamente e uma vez que ele estava a uma distância decente, ele parou. Sem palavras, ele enfiou a mão no bolso e tirou um pedaço de pergaminho amassado. Voldemort olhou cautelosamente para o papel aparentemente nada imponente em sua mão, uma pequena carranca agora se esticando em seu rosto pálido.

— Recentemente, soube que o Guardião do Segredo dos Potter era Peter Pettigrew, meu Senhor, — disse Regulus. Um escárnio zombeteiro escapou de seus lábios, a descrença clara em seus olhos prateados. — Cumprimos suas ordens. Constantemente seguimos aqueles que eram próximos da família Potter. Francamente, se posso ser tão ousado, escolher Peter Pettigrew como seu guardião do segredo parecia terrivelmente óbvio.

— E, no entanto, você só conseguiu descobrir isso depois de meses se escondendo, — Voldemort sibilou. Deu-lhe uma satisfação sombria quando Regulus se encolheu.

— Dumbledore e a resistência sabiam que estávamos procurando pelo Guardião do Segredo, — Regulus raciocinou. — Todo mundo está em alerta máximo. Você-

Hero of The Story - TraduçãoWhere stories live. Discover now