Capítulo 30

174 9 3
                                    

XXX

Foi uma ideia muito boa e ruim, não foi?

(Bad Ideia by Sara Bareilles feat. Jason Mraz)

~*~

19 de julho de 1978

Procurei o cabelo da minha prima e roubei um vestido. Você vai me dizer qual é o seu plano agora?

Encontro você no beco atrás da Floreios e Borrões às 9h.

RAB


Hermione sorriu, imaginando como Regulus já poderia estar ficando louco com sua vagueza deliberada. Ela esperava que ele entendesse que eles deveriam manter a conversa sobre a caça às horcrux ao mínimo. Durante sua outra linha do tempo, houve numerosos casos de cartas interceptadas tanto pelo ministério quanto pelos Comensais da Morte. Hermione estava com medo que o mesmo pudesse acontecer desta vez, visto que eles estavam se aproximando do auge da guerra.

Ela pegou um pergaminho sobressalente e sua pena de peru para escrever sua resposta a Regulus.


Eu vou te contar tudo amanhã. Eu prometo.

Não se preocupe; tudo está indo de acordo com o plano.

Estarei aí às 9 da manhã. Não pense muito sobre isso esta noite. Precisamos de todo o resto que pudermos obter.

HP


Hermione amarrou a carta ao Mercúrio e observou-o voar para fora da janela dela, esperando pelo melhor.

~*~

Embora Hermione tenha dito especificamente a Regulus para não se preocupar muito com a excursão de amanhã, a morena ficou nervosa durante todo o dia. Peter e Anya felizmente confundiram sua preocupação com a chegada de James mais tarde naquela noite, e apenas trocaram olhares divertidos entre si e não fizeram nenhuma pergunta.

Hermione não pode deixar de se lembrar da tentativa desastrosa de invadir Gringotes da última vez e de como eles quase foram pegos. Se não fosse pelo dragão acorrentado, que abominou os goblins por anos e anos de abuso, eles poderiam ter sido capturados por Comensais da Morte e mortos ali mesmo.

Ela acreditava firmemente que seu plano iria sem problemas desta vez, especialmente porque ela estaria acompanhada pelo herdeiro Black. Ainda assim, Hermione não conseguia dissipar o nervosismo que estava sentindo.

Por volta das três da tarde daquele dia, Hermione começou a se preparar para a chegada de James, apenas para que ela pudesse se distrair. Anya insistiu em escolher o vestido de Hermione naquela noite, argumentando que ela queria ajudar sua filha a se vestir para momentos importantes de sua vida. Aparentemente, convidar o namorado para jantar com a família Pettigrew foi considerado importante.

Sua mãe colocou um vestido de verão sem mangas, marrom, floral, de sax Gunne, com um decote em forma de coração. Era muito fraco para o gosto de Hermione, mas ela sabia que não tinha escolha a menos que quisesse enfrentar a ira de Anya.

Suspirando, ela tirou as roupas atuais e colocou o vestido. Ela teve dificuldade em amarrar as fitas em ambas as alças do vestido, para garantir que fosse seguro o suficiente. Ela amarrou a outra fita em volta da cintura, suas curvas definidoras começando a se desenvolver agora que ela faria dezessete em breve.

Hero of The Story - TraduçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora