Capítulo 50

149 12 0
                                    

L

O mundo está mais brilhante que o sol agora que você está aqui

(Light by Sleeping at Last)

~*~

31 de julho de 1980

— James, por favor, sente-se.

Ele piscou rapidamente e encarou sua mãe com os olhos arregalados, antes de permitir que Sirius o puxasse para baixo no sofá. Ele olhou cautelosamente para a multidão amontoada dentro de sua sala, todos bastante preocupados com o que estava acontecendo em seu quarto. Mesmo os tapinhas reconfortantes de Sirius em suas costas não ajudaram nem a barra de chocolate de Remus a manter sua sanidade intacta. Peter parecia tão mal quanto James, nervosamente torcendo as mãos em trepidação enquanto Anya tentava ao máximo acalmar seu primogênito.

Lily estava pálida como o luar, parecendo que ia desmaiar em breve, e se não fosse pelo forte controle de Sev sobre ela, James não duvidava que ela seria uma bagunça amontoada no chão. Regulus Black, o visitante mais estranho em sua casa, tinha uma expressão vazia no rosto, mas James sabia pela maneira como ele se mantinha ereto e com os ombros tensos que o herdeiro Black estava tão preocupado quanto todos os outros nesta sala por Hermione.

Hermione.

O pensamento de sua esposa mais uma vez fez sua respiração engatar. Por mais que tentasse, mesmo quando apurou os ouvidos, não conseguiu ouvir nenhum som vindo do quarto. Mary havia proibido estritamente que eles entrassem enquanto ela ajudava o nascimento de seu herdeiro, erguendo vários feitiços silenciadores para aliviar suas preocupações. A curandeira prometeu sinceramente que removeria o feitiço assim que a loucura de tudo isso finalmente terminasse. Mas a questão era que James queria ouvir algo, as exclamações de dor de Hermione, até palavrões, honestamente, apenas para que ele soubesse que estava tudo bem.

Seu nervosismo era palpável demais para ele ficar quieto. Ele se desvencilhou do aperto de Sirius em seu braço e se levantou, começando a andar novamente. Com o canto dos olhos, ele viu como Euphemia queria repreendê-lo, mas Fleamont colocou a mão em seu braço, um pequeno sorriso em seu rosto.

— Por que está demorando tanto? — Peter choramingou. — Hermione está em trabalho de parto já há três horas!

James engoliu em seco, vários cenários de pior caso girando em sua mente. A gravidez ainda o confundia profundamente; ele tentou ler alguns livros sobre gravidez apenas para poder entender o que Hermione estava passando. Ele até convidou os caras para lerem um livro ridículo em particular, mas eles acabaram espantados demais com a mecânica do trabalho de parto e jogaram o livro horrível fora. Hermione havia constantemente assegurado a ele que, embora essa gravidez fizesse muitas mudanças estranhas em seu corpo, sua anatomia foi projetada para lidar com um evento tão estressante.

Ele foi reverentemente com Hermione durante seus check-ups no St. Mungus. Ele descaradamente começou a chorar quando o Curandeiro conjurou uma imagem sobre o abdômen de Hermione, mostrando seu filho flutuando dentro do útero de Hermione. Ele havia feito perguntas incessantes sobre os possíveis riscos da gravidez dela, e embora a Curandeira constantemente lhe assegurasse que Hermione e o bebê eram saudáveis, James ainda não conseguia parar de se preocupar.

E agora... agora puta merda. Quando Hermione anunciou mais cedo naquele dia que ela estava experimentando contrações fortes e regulares, James entrou em pânico cego. Ambos concordaram que Hermione daria à luz em casa, e então, James fez uma série de fogos de artifício, até atacou seus Patronos apenas para reunir todos os que eram importantes em suas vidas e apoiá-lo enquanto esperava pelo nascimento de seu bebê.

Hero of The Story - TraduçãoWhere stories live. Discover now