Capítulo 54

105 9 0
                                    

LIV

A salvação está chegando pela manhã

(Saint Honesty by Sara Bareilles)

~*~

6 de agosto de 1981

— Não.

— James-

— Eu disse, não, Hermione!

Raiva e medo rodaram dentro de seu peito. Sua mente já estava uma bagunça confusa de tudo que Hermione tinha dito a ele, mas ele ainda não conseguia entender por que ela estava disposta a sacrificar a segurança de sua família apenas para que eles pudessem derrotar Voldemort. Não ajudou sua confusão e raiva quando ele descobriu que ela havia escapado de sua casa algumas noites atrás apenas para encontrar Dumbledore e lhe contar seu plano.

Ire queimou em seu coração quando ele respirou fundo, estremecendo, apenas para não estourar sua blusa. A julgar pelos olhos azuis de Hermione, ele sabia que ela entendia sua reação agora, mas ainda assim, ele não queria falar coisas ridículas alimentadas por uma raiva irracional e medo de que ele possa se arrepender mais tarde.

Algumas horas atrás, Alvo Dumbledore havia passado pela casa deles. James estava obviamente surpreso porque eles estavam entrando em contato com o líder da Ordem há anos, mas ele nunca lhes deu uma resposta adequada. A presença de Dumbledore e o comportamento distraído de Hermione a manhã inteira significava que James havia chegado a uma conclusão que sabia que nunca gostaria.

Dumbledore permitiu que Hermione contasse a James qual era o plano dela. O diretor meramente ficou em silêncio, seus olhos azuis nunca deixando a forma de James. Ele nem mesmo vacilou quando James recusou em voz alta, como se esperasse que desaprovasse o plano de Hermione.

— E você concordou com tudo isso... essa loucura? — ele gritou, gesticulando descontroladamente para Hermione.

Irritou-o imensamente como o velho mago continuou a parecer sereno, apesar de enfrentar um mago estrondoso. Mas, novamente, ele foi saudado como o maior mago de todos os tempos. Não admira que ele fosse a única pessoa que Voldemort realmente temia.

— É um plano brilhante, se assim posso dizer, — respondeu ele calmamente.

James interpretou isso como uma deixa para sair da sala de estar, pisando forte em direção ao quarto e batendo a porta. Alguns momentos se passaram quando ele ouviu a porta se abrir, sua esposa deslizando silenciosamente para dentro. James desejou ser capaz de segurar Harry agora, porque pelo menos seu filho lhe deu alguma aparência de paz e conforto durante esse momento difícil.

— Eu... eu vou ver se Harry acordou, — ele disse rigidamente, já caminhando em direção à porta, mas Hermione foi mais rápida. Ela bloqueou sua saída, um brilho resoluto em seus olhos, apesar de como eles estavam nadando em lágrimas.

— Harry está bem, — ela resmungou. — Dumbledore se ofereceu para cuidar dele até que resolvamos isso.

— Não há nada a resolver! — ele trovejou, os olhos castanhos brilhando perigosamente enquanto ele fechava os punhos. — Eu já disse a você qual é a minha resposta, Hermione. E não, não, você não pode mudar minha mente!

Ele estava respirando pesadamente, diferentes cenários de pior caso passando por sua mente.

— Por que- — Ele engoliu em seco enquanto o desespero vazava através de sua máscara raivosa. — Estamos seguros aqui, Hermione. Nossa família está completa. Ninguém vai morrer se continuarmos aqui. Por que você quer perturbar essa paz? Pense em Harry!

Hero of The Story - TraduçãoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang