Capítulo 29

172 15 0
                                    

XXIX

Onde há luz, uma sombra aparece

(Sorrow by Sleeping at Last)

~*~

15 de julho de 1978

Hermione olhou para o pergaminho em branco em cima da mesa e tentou formular as palavras adequadas para dizer a Regulus que ela finalmente tinha um plano para a caça às horcrux. Ela cantarolou baixinho e, pensativamente, roçou as pontas macias de sua pena de peru no queixo, antes de mergulhar a ponta dentro do tinteiro.

Regulus,

Acho que a próxima melhor coisa a fazer em nossa missão é obter a Taça.

A morena fez uma pausa, imaginando se seria sensato acrescentar mais detalhes nesta carta. Afinal de contas, Regulus estava morando em Grimmauld Place, e sem dúvida estaria fervilhando de companheiros Comensais da Morte que estavam cegos demais pelas promessas de poder e prestígio de Voldemort. Ela preferia que ele não tivesse problemas apenas por se corresponder com ela.

Ela finalmente decidiu que a breve carta era o suficiente e assinou-a com suas iniciais.

— Traga isso para Regulus Black de 12 Grimmauld Place, Caramelo, — ela pediu suavemente, passando um dedo sobre a cabeça da coruja. Ela piou feliz e voou para fora da janela.

Agora, tudo que Hermione precisava fazer era esperar pela resposta dele.

~*~

Caramelo voltou algumas horas depois, desta vez com um novo pergaminho amarrado em sua garra.

Hermione estava lendo Anne of Green Gables, que Mary havia dado a ela no último Natal, quando sua coruja chegou.

Ela colocou o livro de lado e desenrolou o pergaminho com entusiasmo.


Maldito inferno, você tem que elaborar mais. Este não é um mero bilhete passando na escola.

RAB


Hermione bufou com a resposta sarcástica dele, imaginando seu rosto sorridente enquanto escrevia esta carta. Ela notou que ele não escreveu o nome dela, o que era bom. Se alguma vez a carta fosse interceptada, ninguém iria especular que ele e um meio sangue da Corvinal estavam tramando um plano para derrubar o Lord das Trevas.

Ela rapidamente pegou outro pergaminho sobressalente de sua mesa e escreveu sua resposta.


A Taça está provavelmente dentro do Cofre de Lestrange. Eu esperava que, com sua conexão com os Lestranges, consegui-la fosse uma tarefa fácil.

HP


— Sinto muito, Caramelo, — disse ela, sorrindo timidamente para a coruja da família enquanto amarrava a carta no pé. A pequena coruja fulva piou em compreensão e beliscou afetuosamente o dedo de Hermione, antes de voar para fora da janela mais uma vez.

~*~

'Tarefa fácil'? O maior eufemismo do século. Os Lestranges são famosos por sua paranoia. O cofre de Gringotes é fortemente protegido. Não tenho certeza se os rumores são verdadeiros, mas eles disseram que há um dragão de verdade guardando seus tesouros. Com a adição do meu primo maluco à família deles, a paranoia aumentou dez vezes.

Hero of The Story - TraduçãoWhere stories live. Discover now