Capítulo 36

165 15 0
                                    

XXXVI

Deixamos nossa data de nascimento e nossa história para trás

(Mars by Sleeping at Last)

~*~

4 de janeiro de 1979

Tudo era um borrão estonteante para Hermione.

No início, ninguém ousou se mexer depois que Peter falou. Até Hermione prendeu a respiração, sem saber por que Peter os trouxe para a Mansão Potter, de todos os lugares. Peter parecia tenso, seus olhos azuis quase gelados sob as luzes do quarto de James, e sua mandíbula estava tão cerrada que ela não ficaria surpresa se suas gengivas começassem a sangrar logo. James ficou boquiaberto como um peixe fora d'água, seu cabelo cor de corvo arrepiado em ângulos ridículos, seus óculos de aro grosso tortos na ponta do nariz.

Então, ao lado dela, Regulus rolou no tapete mais uma vez e vomitou. O maldito líquido escorregou de sua boca, um verde ameaçador encharcando o rico tapete aveludado do chão.

Isso trouxe a ação de volta para o quarto, já que Peter e James alcançaram Regulus e o puxaram para a cama. Hermione puxou sua varinha e soletrou o vômito, seus olhos treinados intensamente no tapete, pois ela sabia que os meninos agora estavam olhando diretamente em sua direção.

— O que diabos aconteceu? — James perguntou asperamente.

Hermione lentamente se levantou do chão e hesitantemente olhou para os outros dois. O rosto de Peter parecia tenso e magro, sem dúvida ainda atormentado por visões do que acontecera na caverna. James parecia maravilhosamente confuso e trovejante, seus olhos castanhos brilhando com o quão desgrenhada ela parecia. Seus jeans estavam rasgados em vários lugares devido ao escorregamento nas pedras irregulares. Peter pode tê-la deixado seca e quente, mas ela ainda estava suja de sua escaramuça com os Inferi sob o lago negro.

O fato de que ela quase morreu na caverna caiu sobre ela. Lágrimas pinicaram seus olhos e ela se abraçou com força com a sensação de desesperança que a dominou quando ela e Regulus estavam afundando cada vez mais longe da superfície da água. Sua pele ainda ardia com a sensação das garras mortais do Inferi. Ela continuou repetindo como eles subiram um em cima do outro para cumprir as ordens de seu mestre e afogar Hermione.

Ela estava tremendo de novo, desta vez devido aos horrores pelos quais eles acabaram de passar. Embora ela tenha tentado se convencer de que eles tiveram sucesso, que eles pegaram a horcrux... Tudo o que aconteceu na caverna despertou todas as memórias de Hermione Granger da guerra.

Instantaneamente, Peter estava na frente dela, segurando-a com força.

— Shh, você está segura, — ele a acalmou, dando beijos em seu cabelo espesso. — Está tudo bem, Hermione. Você está segura. Você está segura.

Ela não percebeu que estava começando a ter um colapso até sentir o calor de Peter. Ela respirou profundamente, ofegante, a sensação de se afogar no lago tomando conta dela inteira. Ela agarrou com força o material das costas das roupas de Peter, como se fosse à âncora de que ela precisava para voltar à costa. Peter começou a esfregar círculos nas costas dela, sussurrando palavras incoerentes de conforto em seu ouvido. Ele não parou até que ela pudesse respirar adequadamente mais uma vez.

— Ela precisa trocar essas roupas, — James sussurrou.

Peter acenou com a cabeça rigidamente.

— Eu vou deixar você ir agora, Hermione, — ele disse, olhando para ela com preocupação absoluta em seus olhos azuis. — Precisamos que você troque de roupa, ok?

Hero of The Story - TraduçãoWhere stories live. Discover now