85

29K 1.3K 85
                                    

Narração por Luna. 

O clima em búzios era de puro romance. Assim que chegamos, o Gael pegou-me no colo e levou-me para o sofá. O mesmo sofá onde contei pra ele sobre o Hugo, mostrei-me para ele e senti que poderia confiar naquele homem. 

De frente um para o outro, ele fazendo carinho em mim e dando-me pequenos beijinhos. 

Gael: Obrigado. –Ele disse baixinho e entrelaçou suas pernas na minha. 
Luna: Pelo o que? –Sorri sem entender muito. 
Gael: Por me fazer enxergar a verdade. Por me induzir a me tornar no homem que sou hoje. E foi graças a você Luna, eu pude aprender com os meus erros e consertar antes que fosse tarde demais. O seu amor me transformou, me completou e você como sempre, com esse sorriso mais lindo. –Ele passou o dedão pelos meus lábios carinhosamente-. Você é a mulher que eu quero pra sempre, que eu quero casar, ter filhos, construir a nossa família. Eu prometo te amar a cada dia ao acordar, prometo cuidar de você e dos nossos pivetes, quando você chorar eu quero ser seu porto-seguro. Eu quero dormir ao seu lado depois de fuder bastante, mesmo quando você chegar bem cansada do hospital, porque eu também prometo que não vou te dar descanso na cama e sempre vou satisfazer suas necessidades de mulher. Prometo que quando você acordar a primeira coisa que você irá ver vai ser eu lindo e gostoso dormindo porque os anos estão batendo e eu vivo com sono. –Eu não consegui ficar séria e ri, ele também riu todo bobo. Abracei meu neguinho-. Mas prometo que vou fazer o possível pra te aconchegar sempre no meu colo, te dar carinho e atenção. Ser o homem que não fui nos anos que ficamos separados, mas agora Luna, eu estou correndo atrás do tempo perdido e pra te mostrar que será sempre assim: Luna e Gael. Até o dia em que chegar nossos pivetes pra atrapalhar nossas noites de sono e muito mais. 
Luna: Amor, tudo o que eu tinha pra te falar você já disse... 
Gael: Luna, você não precisa falar nada. –Ele me interrompeu-. Seu olhar, seu sorriso, sua resposta corporal quando eu te toco. –Ele deu um apertão na minha cintura-. Porra mulher, você é completa, você é tudo que eu quero.

Amamos-nos naquela manhã e na manhã seguinte. Eu e o Gael nos amamos em todas as manhãs juntos. Sempre que eu chegava cansada do plantão ele me recebia com um belo café da manhã, rosas e um sorriso nos lábios. Claro que ele não sempre cem por cento, ambos temos nossos defeitos e nossos momentos de briga. O Gael quando pega pra ser ogro e grosso sai debaixo, mas nada que o Lipe não consiga colocar juízo nas nossas cabeças. Ele sempre sendo nosso anjo da guarda.

Vocês devem está se perguntando: “E o Igor, Luna?” Eu fui bem sincera com o Igor, no dia seguinte do meu retorno com o Gael, quando sai da loja de noivas e fui para o hospital. Conversei com o Igor sinceramente, contei qual era a verdade e disse que havia voltado para o Gael, ele ficou muito chateado e saiu andando. Mas como eu não queria ficar com aquela sensação ruim e sabendo que a Tamy não é de desperdiçar boy, comecei a colocar na cabeça dela para os dois ficarem. E não é que deu certo? 

A filhinha da Íris nasceu linda e saudável, a pequena Nandinha é a cara escarrada e cuspida do Bruno, a coisa mais linda e fofa. É o nosso amorzinho, sempre vou à casa da Íris visitá-las. E quando o Bruno precisa viajar eu chamo a Íris pra ficar comigo na casa do Gael, eu me mudei pra morar com ele depois que voltamos. A Íris vive se queixando: “Eu carreguei nove meses pra ela nascer com o pai, muita injustiça com as mães”. 

O Lipe e a Mirella estavam com planos de se mudar para Brasília, ele recebeu uma grande proposta de emprego lá. A Mirella foi se interessando, já que ela pensava em expandir a marca do seu restaurante. Quem não gostou nada foi o Murilo não é? Antes mesmo do Felipe falar algo, a Mirella colocou o Murilo no lugar dele. A Sara cada dia que passa está se tornando uma mocinha linda e adorável. 

E o babado que eu não consigo controlar minha língua pra contar é: CAIO E EMILLY VÃO SER PAIS E EU VOU SER TITIA. A Emilly descobriu da gravidez semanas depois de voltar da lua de mel. Eu fiquei louca e já fui comprando vários presentinhos para o meu sobrinho ou sobrinha. O Caio estava um bobão, mimava a Emilly mais do que já era costume e eu esperava que viesse mais uma menininha pra fortalecer o time feminino das Belluce. 

Meu pai e a Déia estão lindos e maravilhosos fazendo um cruzeiro, já que o Caio assumiu a presidência da empresa. Então meu pai saiu pra curtir a vida junto com a Déia. Muito amor pelo meu pai e pela minha boadrasta.

Minha mãe que continua na mesma, amando seu trabalho e a empresa. Espero que um dia ela encontre alguém que a transforme, assim como a Emilly conseguiu transformar o Caio.

Nandinha e Bruno ❤




Lipe e Sarinha ❤

Caio e Emilly na espera da pequena Yasmin ❤

MIL RAZÕES (F!)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora